Adriano Arruguetti Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 Olá, nação macintóshica! Estava organizando algumas fotos no meu iPhoto, mas em alguns lugares do programa as miniaturas não aparecem. Já tentei fechar e abrir o app, reiniciar o Mac e até fazer reza braba, mas nada surte efeito. O que eu faço agora? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 Olá, nação macintóshica! Screen Shot 2013-06-30 at 2.06.19 PM.jpg Estava organizando algumas fotos no meu iPhoto, mas em alguns lugares do programa as miniaturas não aparecem. Já tentei fechar e abrir o app, reiniciar o Mac e até fazer reza braba, mas nada surte efeito. O que eu faço agora? Obrigado! Só reconstruiu as miniaturas das fotos. Mais informações no suporte da Apple: http://support.apple.com/kb/HT2638?viewlocale=pt_BR Procedimento: Para reconstruir a biblioteca do iPhoto: Feche o iPhoto caso esteja aberto. Mantenha pressionadas as teclas Command e Option no teclado. Abra o iPhoto. Mantenha as teclas pressionadas até que a reconstrução da biblioteca seja solicitada. Um diálogo aparecerá com as opções de reconstrução. Selecione a opção que deseja usar. Escolha "reconstruir todas as miniaturas das fotos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Arruguetti Postado 30 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 Cara, você salvou a minha vida! rsrsrs Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Comigo aconteceu de algumas fotos ficarem em baixa qualidade nos previews, tipo quadriculado então não dava pra reconhecer as fotos nas miniaturas. Não sei porque aconteceu isso mas fiz esse procedimento descrito pelo colega acima que também achei pelo suporte da apple e resolveu. Só demora (dependendo do tamanho da sua biblioteca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.