Lucas Maciel Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Fala pessoal, gostaria de saber se, quem já possui o Pacote iLife e iWork, quando atualizar para o Mavericks, continua com os aplicativos, ou não?? Porque na Keynote foi falado que eles seriam FREE, com a compra de um Outro Mac. Mas aí não sei se quem já tinha, continua tendo. Ou tem que comprar de novo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 22 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Quem já tem continua, irmão! Se você fizer instalação limpa (formatando), basta entrar na App Store e baixar novamente sem pagar nada. Já que você já tinha comprado anteriormente. Espero que tenha ajudado. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Vi uma pergunta parecida na área de Aplicativos e segue o que escrevi por lá: "Cara, não sei o que está rolando, mas vou testar somente a noite mas comigo aconteceu o seguinte: Eu venho usando também os apps do DVD que veio com macs antigos para continuar a ter o iDVD e fiz a insltação do Mavericks por cima do ML mesmo. Quando terminou a instalção, rodei a atualização de software e notei que tinha atualização para iphoto, imovie, iLife, etc. Mandei atualizar tudo e o iWork atualizou só que ficou com 2 pages, 2 number e 2 keynotes sendo que a versão velha ficou numa pasta iWork 09 e o restante solto na pasta aplicativos. Com o iMovie, atualizou para iMovie 10 porém uma pasta foi criada e dentro está o iMovie 9... mto estranho essa duplicação de aplicativos...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.