Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Sanchez

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Sanchez postou

  1. Alguém, pelo amor de Deus, me ajuda a configurar o e-mail do terra no Mail? Eu não to conseguindo enviar e-mails, só recebo. Quando vou enviar, fala que o smtp esta errado, mas eu já tentei de tudo e não consigo... Alguém já teve problemas com o Terra? alguém sabe ajudar?
  2. ele costuma esquentar muito quando eu converso por video conferencia no skype, o processo chegou a 122% o_o'
  3. Gente, eu to com um MBA a uns 3 meses, e ele sempre esquenta muito quando eu acesso o youtube, ou quando eu uso ele na cama... Existe algum cooler externo para ele? O que fazer para reduzir a temperatura?
  4. Olá pessoas, eu faço Ciências da Computação, to no primeiro periodo... A minha professora de Sistemas de Informação pediu para fazermos o download do BrModelo, só que não achei ele para mac, vocês conhecem algum bom tanto quanto? Obrigado!
  5. Eu tenho um HD Externo da Samsung de 600Gb, eu fui tentar salvar as coisas do meu Mac no HD e nao funcionou, alguém sabe me dizer o que eu tenho que fzer?
  6. Ele não é meu PC principal, na verdade, eu tenho um desk, porém esse é o que eu mais tenho usado ( deve ser porque é novo, e eu to aproveitando essa maravilha tecnologica) eu to usando ele mais pra faculdade e pra escrever no blog que eu participo Eu tenho um HD externo pra colocar as coisas, mas é que eu tenho medo dos programas necessários nao caberem, já que o meu é de 64GB Eu tinha o Office 2008(se não me engano), ainda tenho aliás, mas é no CD e como não entra no macbook air, então é invalido, haha. Qual programa eu uso pra isso? Não briguem gente, haha, eu já tenho um HD externo, da samsung também, só que é de 600 e alguma coisa... Tem alguma diferença de HD externo pra mac e pra pc?
  7. Eu também to muito feliz com o meu, aposentei meu desk que é um i7, com 6GB de ram e blablalbal, pra usar esse pequenininho mas que roda tudo que eu preciso. Além de ele ser um eletronico MUITO bonito, é super leve e rápido, é uma das melhores compras que eu já fiz! Eu fiz o download do iWork trial, e eu gostei bastante. Acho que vou ficar com ele. ----- @topico Eu tenho mais umas dúvidas, ontem o macbook ficou muito quente nas teclas, e começou a fazer muito barulho. Devo me preocupar? onde fica a saída de ar dele? Outra: Eu consigo instalar programas em um HD externo? porque jájá o espaço do SSD acaba e eu me ferro
  8. Então gente, eu comprei recentemente um macbook air, e gostaria de saber, qual dos dois programas eu compro? Se for pra comprar o Office, onde comprar? não achei na AppStore
  9. Não? e como eu aumento isso? ahhaha :S Sim, já to baixando!
  10. Nossa senhora, fui baixar esse Xcode agora, pesa 4gb, meu hd tem 64, to ferrado kkkkk, deixa eu aproveitar e perguntar, tem como trocar o hd do air? não né? colocar um maior vou procurar o valor do office
  11. Mas qual o valor do office? porque o pacote do iWork custa 60 dolares, sera que vale a pena? vende na app store? Eu vou começar com "C" agora, eu to no primeiro semestre ainda, tava vendo portugol.
  12. comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s
  13. Ciencias da computação. Qual a diferença entre o iWork e o Office?
  14. Gente, acabei de comprar um MacBook Air, e eu gostaria de saber algumas dicas de vocês, melhores programas, principalmente pra uso na faculdade. Obrigado.
  15. quando eu chegar em casa eu te específico quais sao.
  16. mesmo ele sendo beeeeeem antigo? As configurações antigas, eu colocando melhora vai melhorar o que? Só a velocidade de processamento?
  17. Olá gente, como vão? Eu possuo um iMac bem antiguinho, se não me engano ele é de 2009, 1GB de RAM e tudo que voces já devem conhecer. Eu gostaria de saber se vale a pena eu comprar memória pra colocar nele, pra eu colocar o lion, ou se é melhor eu juntar dinheiro pra comprar outro?! Agradeço desde já.
  18. Então galera, eu tenho um iMac a uns 2~3 anos, eu já havia formatado ele uma vez, e essa foi a segunda. Eu havia instalado o Windows nele pelo botcamp, dai eu resolvi voltar ele do 0 e formatei, tirei o windows e formatei o HD, tudo certinho... Só que não esta conectando à internet pelo wireless, dai eu coloquei o cabo de rede nele, e entrou... Alguém sabe me dizer o que eu tenho que fazer para conectar a internet? Quando eu vou tentar conectar aparece "Conenection Timeout". Porfavor ajudem
×
×
  • Criar Novo...