Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobox

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leobox

  1. Pessoal, Alguém sabe dizer se no iMac 27" 5K 2017, no modelo com a Radeon Pro 570, consegue ativar o render usando a GPU no After Effects e no Premiere? ou só funciona em placas da nVidia? Valeu,
  2. Complicado isso, pior que agora estou sem comprar apps em nenhuma loja para aguardar uma solução melhor.
  3. Leo, tudo bem?

    Sobre o iPad, você tem algumas fotos dele? Você é de SP?

  4. leobox

    Macbook Pro 13" com SSD

    Mais li que a interface SATA do Macbook Pro de 13" seria inferior a outros modelos, e com isso a performance dos SSDs caem um pouco, será que já corrigiram isso via software ou é uma limitação física da controladora?
  5. Pessoal, alguém sabe dizer como estão os novos Macbooks Pro Mid 2009 de 13" com os HDs SSD, li em algum lugar que o barramento SATA era mais lento e em função disso os SSDs não teriam o seu desempenho no máximo.
  6. No Adobe Premiere do Windows eu consigo setar a resolução que quiser, por exemplo 468x60px, agora no Final Cut Express não consegui alterar isso, help!!!
  7. Pessoal, Tenho uma dúvida preciso editar um vídeo numa resolução customizada, eu consigo isso no Final Cut Express ou a resolução fica travada em DV, 720p, 1080i e etc?
  8. leobox

    Parallels

    Pronto, agora está tudo 100%. cometa, vou deixar o compartilhamento de pastas desligado, valeu pelas dicas.
  9. leobox

    Parallels

    Instalei o Vista no Parallels, tudo quase 100%, pois não estou conseguindo compartilhar a internet. Alguém pode ajudar? Configurei como "shared networking" mais nada de funcionar.
  10. leobox

    Parallels

    Não isso de o vírus entrar no MacOS, e sim de dentro do Windows ele detectar outras partições e HDs externos e formatar tudo.
  11. Pessoal, Estou precisando instalar o Parallels para rodar uma aplicação do Windows, a dúvida é se existe algum risco de perder tudo com um vírus do Windows. Claro que o vírus do Windows não roda no Mac, mais a minha dúvida é se ele pode deletar partições ou mesmo formatar HD internos ou externos e nesse caso poderia ser perigoso para a partição Mac. Ou ele fica como uma máquina virtual sem nenhum acesso a partição do Mac e nem a HDs externos via USB:
  12. Fones de até 50ohms funcionam bem, agora acima disso ficam muito baixo, vc vai precisar de um amplificador de fones. E não é somente o volume, mais fones como esses que vc está procurando ganham muito em qualidade.
  13. Pessoal, qual é o formato que a camera trabalha, é o AVCHD?
  14. Hoje finalmente funcionou, não mudei nada no setup que tinha tentado ontem, vai entender... usei o setup padrão da página do SAC do UOL.
  15. Já tentei de tudo e olha que eu já trabalhei lá, deve ser alguma porta ou coisa parecida, os emails saem da caixa postal mais não chegam no destino.
×
×
  • Criar Novo...