Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

This Apple ID is not active.


Posts Recomendados

Boa noite, se alguém puder me ajudar.

Sempre tive dispositivos Apple, iPod, iPad, iPhone e Mac teve uma época que recebia uma mensagem que alguém tentou acessar a minha conta e através do dispositivo, solicitava nova senha e tudo bem porém teve uma vez que eles bloquearam a minha conta devido a esses acessos exagerados.

Enfim...o meu MacBook eu comprei nos EUA e não tenho NF, para desbloquear eles solicitam a NF de compra. Existe alguma outra forma de remover o Apple ID antigo sem ser com a nota fiscal de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse:

Enfim...o meu MacBook eu comprei nos EUA e não tenho NF, para desbloquear eles solicitam a NF de compra. Existe alguma outra forma de remover o Apple ID antigo sem ser com a nota fiscal de compra.

Pede o vendedor pra te fornecer o recibo, já resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei de um cara que comprou de um outro nos EUA...impossível arrumar a NF. Quando veio para o Brasil veio sem nota justamente para pagar menos imposto. Sei la... O brabo é que o Mac vira e mexe pede para logar no ID mas estou sem acesso. Alguma alternativa? Esses software que diz que remove o ID é verdadeiro, funciona? Alguém já usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse:

Alguma alternativa? Esses software que diz que remove o ID é verdadeiro, funciona? Alguém já usou?

vc não tem nenhum acesso ao email que é o id? não tem outros dispositivos logados na mesma conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio_M_A_S Tenho acesso ao e-mail mas quando digito ele para recuperar a senha ou algo do tipo, aparece que a aquele ID está inativado ou bloqueado. Não deixando eu utilizar.

Tenho 4 dispositivos. No Iphone como tinha a NF a Apple liberou e eu loguei com outro e-mail que criei, nos demais como não tenho NF, por vários motivos... comprei usado, sem NF... comprei nos EUA novo mas sem NF... toda hora pede para eu logar com a ID Apple mas ele está bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse:

Tenho 4 dispositivos. No Iphone como tinha a NF a Apple liberou e eu loguei com outro e-mail que criei, nos demais como não tenho NF, por vários motivos... comprei usado, sem NF... comprei nos EUA novo mas sem NF... toda hora pede para eu logar com a ID Apple mas ele está bloqueado.

Entendi, no caso de recuperar a posse é o único caminho através do recibo / nota; nesse caso, como não foi marcado como perdido, em tese, talvez software de terceiros remove e vc poderia formatar e adicionar novo id, mas acredito que isso é desaconselhado e nem talvez nem devesse ser debatido em fóruns... sinto muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse:

Os aparelhos nunca foram roubados. O MacBook comprei novo, lacrado... o iPod e o iPad comprei usado na internet. Deveria ter uma outra opção pois no caso do Mac, nunca teve outro ID a não ser o meu.

Talvez ir na loja física explicar o caso, quem sabe...

EDIT: LOJA PRÓPRIA

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...