Paulo Ricardo Campos dos Santos Postado 26 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2023 Boa noite, se alguém puder me ajudar. Sempre tive dispositivos Apple, iPod, iPad, iPhone e Mac teve uma época que recebia uma mensagem que alguém tentou acessar a minha conta e através do dispositivo, solicitava nova senha e tudo bem porém teve uma vez que eles bloquearam a minha conta devido a esses acessos exagerados. Enfim...o meu MacBook eu comprei nos EUA e não tenho NF, para desbloquear eles solicitam a NF de compra. Existe alguma outra forma de remover o Apple ID antigo sem ser com a nota fiscal de compra. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 Não tem como. Teria que tentar conseguir uma segunda via da nota mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 13 horas atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse: Enfim...o meu MacBook eu comprei nos EUA e não tenho NF, para desbloquear eles solicitam a NF de compra. Existe alguma outra forma de remover o Apple ID antigo sem ser com a nota fiscal de compra. Pede o vendedor pra te fornecer o recibo, já resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Ricardo Campos dos Santos Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 Comprei de um cara que comprou de um outro nos EUA...impossível arrumar a NF. Quando veio para o Brasil veio sem nota justamente para pagar menos imposto. Sei la... O brabo é que o Mac vira e mexe pede para logar no ID mas estou sem acesso. Alguma alternativa? Esses software que diz que remove o ID é verdadeiro, funciona? Alguém já usou? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 55 minutos atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse: Alguma alternativa? Esses software que diz que remove o ID é verdadeiro, funciona? Alguém já usou? vc não tem nenhum acesso ao email que é o id? não tem outros dispositivos logados na mesma conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Ricardo Campos dos Santos Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 @Antonio_M_A_S Tenho acesso ao e-mail mas quando digito ele para recuperar a senha ou algo do tipo, aparece que a aquele ID está inativado ou bloqueado. Não deixando eu utilizar. Tenho 4 dispositivos. No Iphone como tinha a NF a Apple liberou e eu loguei com outro e-mail que criei, nos demais como não tenho NF, por vários motivos... comprei usado, sem NF... comprei nos EUA novo mas sem NF... toda hora pede para eu logar com a ID Apple mas ele está bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 1 minuto atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse: Tenho 4 dispositivos. No Iphone como tinha a NF a Apple liberou e eu loguei com outro e-mail que criei, nos demais como não tenho NF, por vários motivos... comprei usado, sem NF... comprei nos EUA novo mas sem NF... toda hora pede para eu logar com a ID Apple mas ele está bloqueado. Entendi, no caso de recuperar a posse é o único caminho através do recibo / nota; nesse caso, como não foi marcado como perdido, em tese, talvez software de terceiros remove e vc poderia formatar e adicionar novo id, mas acredito que isso é desaconselhado e nem talvez nem devesse ser debatido em fóruns... sinto muito! alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Ricardo Campos dos Santos Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 Os aparelhos nunca foram roubados. O MacBook comprei novo, lacrado... o iPod e o iPad comprei usado na internet. Deveria ter uma outra opção pois no caso do Mac, nunca teve outro ID a não ser o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 (editado) 5 minutos atrás, Paulo Ricardo Campos dos Santos disse: Os aparelhos nunca foram roubados. O MacBook comprei novo, lacrado... o iPod e o iPad comprei usado na internet. Deveria ter uma outra opção pois no caso do Mac, nunca teve outro ID a não ser o meu. Talvez ir na loja física explicar o caso, quem sabe... EDIT: LOJA PRÓPRIA Editado 27 de dezembro de 2023 por Antonio_M_A_S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Ricardo Campos dos Santos Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2023 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.