LucasCos7a Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Boa noite, Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador. Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver? Obrigado!
Ramon Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Em 04/06/2018 at 23:44, LucasCos7a disse: Boa noite, Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador. Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver? Obrigado! Conseguiu resolver? Mais alguém com este problema? Aqui está impossível o iPhone funcionar direito com as Chaves
Walter Viana Postado 12 de novembro de 2018 Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 Conseguiu resolver? Mais alguém com este problema? Aqui está impossível o iPhone funcionar direito com as ChavesInstalei o Mojave no meu Mac, e estou com o mesmo problema. Acho que deve estar havendo algum problema com o servidor de autenticação. Error updating profile email https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=81321&share_tid=365789&share_pid=490564&url=https%3A%2F%2Fforum%2Eiphonecake%2Ecom%2Findex%2Ephp%3F%2Ftopic%2F365789-Error-updating-profile-email%2Fpage__view__findpost__p__490564&share_type=t www.timelinews.com
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora