Vinienunes Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 Galera preciso de ajuda. A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. Alguem consegue ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 6 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2018 Entra nas configurações do iCloud no seu iPhone, e desabilita o aplicativo, ele vai excluir seus dados da nuvem (iCloud) e você vai conseguir criar um novo cofre e usar o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinienunes Postado 6 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2018 5 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Entra nas configurações do iCloud no seu iPhone, e desabilita o aplicativo, ele vai excluir seus dados da nuvem (iCloud) e você vai conseguir criar um novo cofre e usar o app. Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 6 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2018 7 horas atrás, Vinienunes disse: Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. O app está vinculado ao seu apple ID, como baixou por lá, quando excluir esse cofre que não tem mais acesso e criar outro, ele vai te deixar usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.