Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o 1Password


Vinienunes

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda. 

A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. 

De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. 

Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. 

Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. 

Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. 

Alguem consegue ajudar ?

2D44E4B0-2C79-49C6-9EBB-BB1E12305EF2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

5 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Entra nas configurações do iCloud no seu iPhone, e desabilita o aplicativo, ele vai excluir seus dados da nuvem (iCloud) e você vai conseguir criar um novo cofre e usar o app.

Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vinienunes disse:

Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. 

O app está vinculado ao seu apple ID, como baixou por lá, quando excluir esse cofre que não tem mais acesso e criar outro, ele vai te deixar usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...