Vinicius Vasques Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa. Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada. Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 2 horas atrás, Vinicius Vasques disse: Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa. Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada. Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo? Fala Fera...para ser esse preço ai tem que ser assinante da Vivo Fibra. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 14 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...para ser esse preço ai tem que ser assinante da Vivo Fibra. Abs Valeu brow! Já desconfiava que não haveria almoço de graça rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 21 minutos atrás, Vinicius Vasques disse: Valeu brow! Já desconfiava que não haveria almoço de graça rsrs kkkkk verdade Fera...verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.