lordmac Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 Pessoal, pergunta, Tenho um iPhone 7 plus e comprei um iPhone 13 Pro, seria possivel que transferir meu numero para um eSIM e quando precisasse poderia usar o chip normalmente no iPhone 7 Plus? Não seria para uso ao mesmo tempo, queria transferir o numero para o eSIM, usar normalmente no 13 Pro e deixar o 7 Plus de backup e quando precisasse usaria ele também com o chip. Lembro que estava lendo algo aqui parecido mas queria ter certeza que daria pra fazer. É mais pra ter comodidade mesmo.
Marcelo Melo Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 2 horas atrás, lordmac disse: Pessoal, pergunta, Tenho um iPhone 7 plus e comprei um iPhone 13 Pro, seria possivel que transferir meu numero para um eSIM e quando precisasse poderia usar o chip normalmente no iPhone 7 Plus? Não seria para uso ao mesmo tempo, queria transferir o numero para o eSIM, usar normalmente no 13 Pro e deixar o 7 Plus de backup e quando precisasse usaria ele também com o chip. Lembro que estava lendo algo aqui parecido mas queria ter certeza que daria pra fazer. É mais pra ter comodidade mesmo. Não rola. Quando migrei meu Chip para o e-sim, pouco tempo depois o chip parou de funcionar.
joel.cachioli Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 Não. o eSIM não é um atalho ou "siga-me". É como uma troca de simcard.
juliochok Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 Como o @joel.cachiolicitou, o e-SIM é nada mais nada menos que uma troca do SIM físico para o SIM virtual.
lordmac Postado 28 de novembro de 2022 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2022 Putz, vlww gente, vou usar o fisico mesmo no novo iPhone e ir deixando o iPhone 7 como backup, ainda funciona muito bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora