christianlecuyer Postado 2 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2019 Tem como ativar ou utilizar um iPhone somente com o eSim, sem o sim card ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2019 Somente nos modelos atuais XR, Xs e Xs Max e os que viram daqui pra frente claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2019 So complementando a informação...a menos que voce tenha um Apple Watch LTE...pra isso seria necessário o sim fisico mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2019 Agora fiquei na dúvida sobre a ativação. Não sei se é possível com esim. Mas o uso diário é possível sim, usando apenas o esim, sem nenhum chip no slot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Rodrigo Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2019 os modelos mais recentes XR, XS e XS Max não requerem sim para a ativação, somente uma conexão com a internet podendo ser Wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlos cavalcante Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2019 Venho utilizando somente o e-sim da Vivo sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DTCNET Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2019 Sim é possivel, vá na loja da sua operadora e ative o e-sim. Logico que se seu cel tiver e-sim No meu caso fui na loja da claro e em uns 10 minutos estava ok. Agora caso venda o cel tem que ir novamente na loja ativar o e-sim no novo cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.