christianlecuyer Postado 2 de junho de 2019 Denunciar Postado 2 de junho de 2019 Tem como ativar ou utilizar um iPhone somente com o eSim, sem o sim card ?
fabiofsl Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Postado 4 de junho de 2019 Somente nos modelos atuais XR, Xs e Xs Max e os que viram daqui pra frente claro.
FЯΞD Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Postado 4 de junho de 2019 So complementando a informação...a menos que voce tenha um Apple Watch LTE...pra isso seria necessário o sim fisico mesmo. Abraço
Stow Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Agora fiquei na dúvida sobre a ativação. Não sei se é possível com esim. Mas o uso diário é possível sim, usando apenas o esim, sem nenhum chip no slot.
Marcos Rodrigo Postado 9 de julho de 2019 Denunciar Postado 9 de julho de 2019 os modelos mais recentes XR, XS e XS Max não requerem sim para a ativação, somente uma conexão com a internet podendo ser Wifi
carlos cavalcante Postado 13 de julho de 2019 Denunciar Postado 13 de julho de 2019 Venho utilizando somente o e-sim da Vivo sem problema
DTCNET Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Postado 15 de julho de 2019 Sim é possivel, vá na loja da sua operadora e ative o e-sim. Logico que se seu cel tiver e-sim No meu caso fui na loja da claro e em uns 10 minutos estava ok. Agora caso venda o cel tem que ir novamente na loja ativar o e-sim no novo cel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora