bpomelli Postado 8 de junho de 2021 Denunciar Postado 8 de junho de 2021 Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral. Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda? Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito!
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 9 de junho de 2021 Denunciar Postado 9 de junho de 2021 23 horas atrás, bpomelli disse: Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral. Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda? Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! Boa tarde @bpomelli tudo bem ? Eu posso conseguir essa tela para o seu equipamento. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
William Santos Postado 9 de junho de 2021 Denunciar Postado 9 de junho de 2021 Em 08/06/2021 at 15:49, bpomelli disse: Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral. Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda? Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito! Opa conseguimos tela nova para seu equipamento.. 1196871-8842
Visitante Postado 10 de junho de 2021 Denunciar Postado 10 de junho de 2021 Gostaria de fazer um pequeno comentário do porque sou fã de iMacs e mac minis. iMacs e mac minis são fixos, portanto é um risco a menos da probabilidade de dar problemas do que MacBooks que são articulados e portáteis. E outra: Cada vez que surgem problemas caríssimos como esse relatado no tópico criado, mais eu fujo de Macbooks. O que todo potencial comprador de Macs precisa ter em mente é: - Quantas vezes no mês vou precisar sair com meu Mac ? E se precisar de mobilidade, não seria o caso de usar um iPad que já possuo, ou adquirir um iPad 8 ? - Será que quero adquirir um Macbook por ele ser móvel e com isso eu poder mostrar para meus amigos que posso comprar um Mac Apple ? - Será que quero adquirir um Macbook por ser modinha, pelo fato de que todos meus amigos tem e a galera de TI, Sites, Youtube também tem ? Com esse comentário não estou dizendo que o autor do tópico comprou seu Mac baseado numa das questões que fiz, até porque não o conheço, mas isso que escrevi é para uma reflexão do que leio aqui, e que isso me dá a percepção de que as vezes as pessoas empregam seu dinheiro em produtos que não lhe trarão o benefício esperado, mas sim as vezes prejuízo.
Breno varejao pontes Postado 11 de setembro de 2021 Denunciar Postado 11 de setembro de 2021 da uma olhada no Aiexpress pois fui pesquisa no mercado livre uma tela para MacBook Pro 2012 e a mas parada tava 1100 reais feito isso dei uma olhada no Aiexpress e achei tela Original por 480 reais mas frete de 98,00 reais saiu bem mas em conta levou 47 dias pra chega mas em fim valeu apena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora