Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 3, quanto cobrar?


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um iPad 3 de 64GB + 3G, bem conservado, apenas alguns riscos superficiais na tela, mas que não são perceptíveis. Ele quase nunca fora usado intensamente. O comprei em Dezembro de 2012 numa promoção da Saraiva pra limpar os estoques e receber o 4. Estou com vontade de vendê-lo pra ter uma grana de partida para um Mini retina, pois estou prestes a entrar na facul e o mini pra mim seria bem melhor. Já coloquei as mãos em um, então... Contudo não tenho a minima ideia de quanto posso cobrar por ele. Quero dizer, tenho medo de cobrar de mais ou de menos. Pensei em R$ 1.000,00 mais ou menos, e ai?

Desde já agradeceria a quem já está acostumado a vender usados, o preço que posso pedir por ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu também pediria 1300.. Mas lembrando que um iPad 4 novo lacrado 16GB comprando na apple, revendedoras ou fast é R$1215 á vista.. Então ou a pessoa opta em comprar este aparelho de 1,5ano 64GB e 3G com 75reais a mais.. Ou pega um iPad 4 lacrado na loja mais próxima.. Se achar justo este preço pede ué!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha dúvida também... Estou desesperado pra vender meus iGadgets, já que vou pros EUA em um mês... Quero trocar meu iPhone 5C por um 5S, o Macbook Pro de 13" antigo por um de 13" Retina do modelo novo, e meu iPad 3 de 32GB com Smart Case por um iPad Air novo também... Mas não sei quanto pedir!!!

 

Estou tentando R$1200 pelo iPad de 32GB com a Smart Case, e R$3000 pelo MacBook, levando em conta que ele tem um ano e meio de uso, e é o modelo i5, 4GB de RAM e 500GB de HD... Meu iPhone 5C é o de 32GB, com a case original branca, mas não sei quanto pedir...  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha dúvida também... Estou desesperado pra vender meus iGadgets, já que vou pros EUA em um mês... Quero trocar meu iPhone 5C por um 5S, o Macbook Pro de 13" antigo por um de 13" Retina do modelo novo, e meu iPad 3 de 32GB com Smart Case por um iPad Air novo também... Mas não sei quanto pedir!!!

 

Estou tentando R$1200 pelo iPad de 32GB com a Smart Case, e R$3000 pelo MacBook, levando em conta que ele tem um ano e meio de uso, e é o modelo i5, 4GB de RAM e 500GB de HD... Meu iPhone 5C é o de 32GB, com a case original branca, mas não sei quanto pedir...  <_<

Se o 5C tem 4G e garantia e tem uns 4meses.. pede uns 1800!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando nisso, o problema é que foi comprado nos EUA também, então não pega o 4G aqui, nem garantia... Será que rola pedir uns R$1600?

Daqui 1 ou 2 semanas coloca no fórum por R$1600 :D acho que vende em uma semana...

Dica.. compre já o dólar que está 2,34 o turismo na tabela.. minha família já comprou um pouco pq ta baixo(saiu 2,38).. Mas só vou no final de julho! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro eu vendi um iPad 3 64 GB + 3G por 1.200 reais. Logo depois vendi outro iPad 3 de 16 GB + 3G por 1.000 reais. Ambos com smart case original da Apple. E vendi barato para vender rápido e à vista. Acho que dá pra pedir 1.300 tranquilo.

Po, muito bom saber disso! Fiquei animado, mas olha que coisa, estou tentando vender meu iPad (pelo Bom Negócio e OLX) já fazem uns 2 meses, até agora nada! E isso por R$1200... Agora que descobri esse belo Fórum, vou postar aqui também pra ver se alguém se interessa! Fora isso, você recomenda algum outro lugar? Por onde vendeu os seus? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, muito bom saber disso! Fiquei animado, mas olha que coisa, estou tentando vender meu iPad (pelo Bom Negócio e OLX) já fazem uns 2 meses, até agora nada! E isso por R$1200... Agora que descobri esse belo Fórum, vou postar aqui também pra ver se alguém se interessa! Fora isso, você recomenda algum outro lugar? Por onde vendeu os seus? Valeu!

Posta de novo "bem bonito"no bomnegocio.com e no forumdoiphone.com

Pelo menos vou poder comprar produtos novos da apple.. Já que vou depois de 2 de junho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...