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Tela MacBook Pro A1502 13 polegadas


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Depois de um tombo a tela do meu MacBook começou a dar problema. As vezes fica piscando, encheu de linhas pretas que vão e voltam e reduziu de mais a área de visualização.

Liguei em algumas assistências mas parece que essa tela tá em falta já faz um tempo. Alguém com esse modelo já passou por isso recentemente e conseguiu resolver?

Se puderem me dar dicas de locais e preços, agradeço demais! Sou de SP/SP

Screen Shot 2020-09-09 at 11.17.18.jpg

IMG_0098.jpg

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Amigo, está com cara de display danificado fisicamente. Se for o caso, somente a substituição. Realmente o estoque de peças mais caras está bem reduzido ou em falta basicamente no país todo, devido a essa alta do dólar e dificuldade de importação.

Veja com a @Higashi Curitiba , pode ser que eles tenham.

Em SP pode ser que encontre nas lojas da Santa Efigênia, vale a pena bater um pouco de perna por lá. Numa dessas você encontra essa peça seminova em bom estado e com preço bom.

Editado por BetoGaleazzo
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    • Por bpomelli
      Oi, pessoal! Agora em março comprei um Macbook e tive o grande azar de fechá-lo essa semana com a pontinha do fone dentro. Não ficou nem 5 segundos, mas foi o suficiente para fazer um pequeno risco na tela, e deixá-lo com uma faixa preta de uns 2cm na lateral.
      Fui em uma assistência autorizada e descobri que o valor do reparo equivale a 2/3 do valor que paguei. 
      Vocês sabem me dizer se existe alguma alternativa mais em conta? Devo continuar usando o computador assim, correndo o risco de parar de funcionar totalmente, ou coloco à venda?
      Se puderem indicar alguma assistência ou revenda de confiança, agradeço muito!
       
       
    • Por bpomelli
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    • Por Wander Junior
      Recentemente meu magic keyboard ficou com teclas amareladas, tentei passar apenas um pano úmido como recomenda o site da Apple, mas não adiantou. O amarelado parecia impossível e com aparência de que as teclas estavam perdendo a cor branca. Porém a solução é usar um demaquilante (removedor de maquiagem feminino) especificamente da marca "MAC" irônico não? kkk Tentei outras marcas e não removeu. Usei apenas 4 gotas do produto em um pano sem fiapos, tipo pano de bebê. O removedor custa 150 reais e possui 150ML, então vai durar muito. Peguei as últimas gotas no estojo da minha esposa e ainda sobrou. Usei esse produto pois ele não é abrasivo, devido a ser usado na região dos olhos em mulheres, então é seguro.
      Vou deixar as fotos antes e depois para verem. Incrível.






    • Por kauerv
      Preciso trocar os falantes do meu early 2015, 13 pol modelo a1502.
       
      gostaria de saber se alguém tem link do reparo ORIGINAL confiável. achei vários no mercado livre mas não sei verificar se são bons.
       
      alguém saberia me dizer a part number ou ainda como verificar a originalidade?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Marcello Amorim Matos
      Olá Senhores,
      Eu tenho um MacBook Pro Retina, 13-inch, Early de 2015 com um SSD de 121GB e gostaria de 
      trocar para um SSD 1TB. Gostaria da opinião de vocês sobre qual marca comprar e se ele aceita o
      modelo SATA III pois vi que ele é bem mais rápido.
      Desde já obrigado pela ajuda!!
      Att,
      Marcello A. Matos
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por williamhoeflich
      Olá pessoal,
      Preciso de uma ajuda, tenho um Macbook Air a1369 mid 2011, a tela dele quebrou mas pelo alto preço da reparação decidi não arrumar ele. Agora estou querendo utilizar ele em conectado a uma tv ou monitor, comprei um adaptador displayport para hdmi só que não estou conseguindo exibir ele na tv. Vou descrever o que acontece: 
      Ligo ele normalmente e no monitor externo aparece a logo da Apple, depois de alguns segundos ela some e não consigo ver mais nada. Como a tela do mesmo está quebrada, até consigo logar nele e acessar algumas coisas pelo Voice Over mas não consigo realizar o espelhamento da tela "principal" no monitor externo. Já tentei vários comandos encontrados em fóruns, exemplo: command + f1 ou f2, fn+f7 porém nenhum deles funciona. Alguém saberia me dizer o que posso tentar agora? Lembrando que a tela "principal" dele está quebrada e não é possível ver nada!
      Conto com a ajuda de vocês!
    • Por Washington Djhp Santos
      Boa noite!
      Meu macbook pro está com os alto falantes bem estranhos... quando aumento o volume percebo que o som grave faz com que eles batam como se estivesse estourado... e é o que imagino, que eles estejam estourados.
      Quero saber, qual o melhor lugar, e o que tem o preço mais "justo" para eu leva-lo? E a bateria dele não está carregando como antes. Aparece uma mensagem quando clico no ícone da bateria VERIFIQUE A BATERIA ⚠️ .
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