DouglasSilva Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2020 Olá amigos, estou a procura de alguma assistência técnica em São Paulo, que consiga uma placa de vídeo para meu iMac 27” 2011. Caso alguém consiga me ajudar, por favor envie o contato para o celular (11) 94730-8858 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2020 @DouglasSilvajá que precisa trocar, saiba que é possível instalar uma do iMac 2012 e assim habilitar o Metal. Já que vai abrir pode ser boa trocar até a placa wifi/Bluetooth. DouglasSilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2020 @DouglasSilvaah, e sobre peças, sugiro que dê uma pesquisada no AliExpress, caso não encontre no Mercado Livre, OLX, Enjoei, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.