Postado 30 de maio30 Mai comment_2578832 15 horas atrás, Set Angels disse:Bom vendedor me passou novo valor para o Macbook Air M5 16Gb 512SSD 15": 10K, pagamento só na entrega, me entrega direto em casa....ainda tá alto, estou tentando negociar.Pega nesse link que te mandei aí mermao. Tem erro não. Vendedor velho do fórum. Denunciar
Postado 15 de junho15 Jun comment_2579314 Tá caro, acabei de pegar um Air M5 por 8000 no ML. Na Shopee acha mais barato, mas esse vendedor é de confiança pq já comprei vários itens com ele. Denunciar
Postado 17 de junho17 Jun Autor comment_2579436 Tá caro, acabei de pegar um Air M5 por 8000 no ML. Na Shopee acha mais barato, mas esse vendedor é de confiança pq já comprei vários itens com ele.Macbook Air M5 16Gb 512SSD 15''Vendedor aqui da minha cidade valor 8.390Estou esperando confirmação dele e escolhendo a cor prateado ou estelarAcho que vou ficar no básico prateado, mesmo que tenho esse meu aqui prata tbLi que cor meia-noite marca de dedos mais fácil Denunciar
Postado 17 de junho17 Jun comment_2579438 A Meia Noite é bonita numa vitrine. Se usar, vira uma inhaca. Não recomendo não.Vai no Prata que não tem erro. Denunciar
Postado 17 de junho17 Jun Autor comment_2579449 2 horas atrás, Sichieri disse:A Meia Noite é bonita numa vitrine. Se usar, vira uma inhaca. Não recomendo não.Vai no Prata que não tem erro.ConcordoFiquei tentado em pedir um Estelar (Starlight) mas não sei, na hora acho legal de verNa vitrine todos ficam bonitos rsrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.