Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT MAGIC MOUSE + KEYBOARD 2 NO IMAC 2011

Posts Recomendados

Bom dia!
Me desculpem se isso já foi abordado em outro tópico, se sim favor me indicar o link.

Bom, minha duvida é com relação a compatibilidade do magic mouse e keyboard 2 nos Imac 21,5 MID 2011 com High Sierra 10.13.6 que é o caso do meu.

Estou com problema tanto no Magic mouse quanto no meu keyboard 1, original do Imac e queria comprar um kit Magic 2.

Ouvi do atendimento da Apple que não é compatível com minha máquina, mas ouvi gente dizendo usar eles no Imac 2011.

Alguém sabe sobre isso?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por webmaster
      Pessoal tenho um MacBook Air M1 e recentemente comprei um Magic Mouse 2.
      O gestos do Mouse são maravilhosos, o clique tudo perfeito, porém achei a velocidade do cursor demasiadamente lenta.
      Ajustei a velocidade para o máximo através dos ajustes porém continuo achando o cursor muito lento, sendo necessário arrasta-lo muito no mouse pad para percorrer toda a tela.
      Pesquisei alguns softwares que aceleram a velocidade do cursor e também personalizam algumas funções no mouse, porém eventualmente dão erro devido a compatibilidade com o processador M1 e BigSur.
      Conhecem algum software free ou pago que tenha boa integração com o BigSur?

• Por DouglasSilva
      Olá amigos, estou a procura de alguma assistência técnica em São Paulo, que consiga uma placa de vídeo para meu iMac 27” 2011. 

Caso alguém consiga me ajudar, por favor envie o contato para o celular (11) 94730-8858
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por Anderson Venancio
      Olá pessoal.
      Sou novo neste mundo Apple.
      Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.
      Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.
      Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.
      Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?
    • Por Saviani Nunes
      Olá pessoal, sou leitor assíduo e antigo aqui do MacMagazine, porém desta vez estou com uma dúvida e resolvi recorrer a vocês para pedir ajuda.
      Comprei recentemente o Magic Keyboard 2 para usar com meu Macbook Pro 2017, porém o teclado é americano internacional e o teclado numérico que vem nele coloca o . e não a , como costumamos usar aqui no Brasil em funções monetárias.

Existe alguma solução de software nativo ou não para alterar a função de uma tecla específica de um teclado externo?

Fico no aguardo da ajuda de vocês!
      Grande abraço!
    • Por DenisKen
      Oi, gente. Sou novo aqui.
      Estou com uma duvida no iMac. Parece que o fio da Tela que conecta na placa mãe estava quebrado. Quando liguei o iMac, fez um som bizarro. Removi a tela e o conector na placa mae estava com uma sombra. Parecido q tinha pegado fogo.
      Isso afetou a placa mae inteira? Ou so a parte do conector?
    • Por rafatex
      Olá, gostaria de saber se posso carregar o magic mouse 2 e o magic teclado com o carregador do iphone 5s? muito obrigado. Se não, existe alguma outra forma dfe carregar que não seja ligando no computador?
      Obrigado.
    • Por sigma7
      Alguém aí com Windows 10 instalado no iMac 2011 (oficialmente não suporta o sistema)? Hoje descobri que a Microsoft permite o download gratuito e legal da iSO do Windows 10 e fiquei imaginando a instalação por meio do meu Windows 8, mas me falta coragem ^.^ Para quem quiser baixar a ISO e testar saiba que o passo-a-passo está disponível no site WCCF.

• Por Nuno Penna
      Olá Amigos,
                         Comprei 2 Magics Mouse de 2ª geração, e para minha surpresa, descobri que eles não são totalmente compatíveis com o Mavericks em todos o macs q uso ( Mac Pro 2014, Macbook Pro 2012, Mac Mini 2013). Apesar de eu não usar plenamente as funções do magic mouse, ele não funciona o scroll, para fazer rolar as páginas da web e/ou timelines dos programas que uso. Como isso é importante pra mim, e não façø idéia do porque isso não funciona no mavericks, segundo manual só a partir do 10.10, gostaria de saber se tem alguma alternativa que não seja instalar o Yosemite ou El Capitan, dois OS que me deram problemas e são incompatíveis com as versões de programas q uso. 

• Por letslucy
      Hello People,
      Desconsiderando a diferença de preços absurda,entre os imacs 2011 e 2012...
      O que vocês acham, em termos de configurações /especificações dos respectivos modelos base.
      vale a pena comprar o imac2011 por R$ 3500.00 agora (preço de vendedores independentes) e passar o natal com um iMac novo em folha?
      Ou compensa esperar o lançamento do novo, (comprando com vendedores independentes) e comprar só depois do natal?
      Desde já, obrigada pela ajuda!
      Sds,
      Lucy
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      440k
  • Criar Novo...