Elissa Barretto Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Boa noite, Meu Macbook Pro Retina Mid 2012 parou de funcionar, tela preta mesmo quando ele liga e o teclado também parece não funcionar. Levei na assistencia técnica e me deram o laudo de que o defeito estava na placa de vídeo integrada à Placa Lógica e estão querendo me cobrar quase 4 mil reais pela substituição de toda a Placa Lógica. Vocês podem me indicar alguém que conseguiria resolver o problema de maneira mais justa e barata? Em anexo, o laudo e mais detalhes. Obrigada DAVOS31732.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Foi de repente que a máquina ficou assim? Já tentou ligá-la num monitor externo? Tentou plugar um pendrive com o Mac OS para ver se dá boot? Ligue a máquina e pegue uma lanterna e ligue iluminando no local da maçã para a frente da tela e veja se consegue enxergar alguma imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2018 Seu mac é o de 13 ou 15 polegadas? Se for o de 15'' a Apple fez um recall da placa de video. Acho que já acabou, mas talvez por ser um problema com conhecimento dela, dê para dar um jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.