Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Washington Carolino

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Washington Carolino

  • Data de Nascimento 04/12/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taboão da Serra - SP
  • Interesses
    Macs, informações, trocas e compras.

Métodos de Contato

  • Skype
    wsoulw@gmail.com

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Washington Carolino

  1. Obrigado jailsonrs! Com base nas duas opiniões Decidi por ficar com o macbook 12 por enquanto. Gratidão.
  2. Trabalho com Produção Musical, o que me irrita as vezes no MacBook 12 e a conectividade. Esse é o meu primeiro portátil intel da apple, antes so havia usado as versões torre (Mac Pro 1.1, G5, G4..) e agora iMac. Como nunca usei um MacBook Pro, so me seria útil por causa das conectividades... usb.. hdmi e se houver uma grande diferença de processamento meu caro. E esta é uma grande dúvida, É tanta diferença assim de desempenho? Grato desde ja.
  3. Olá Galera! Olha eu novamente pedindo opinião de vocês: Eu recebi uma proposta de trocar meu Macbook 12 2017 Gold / 8GB / SSD 256GB / Intel HD graphics 1.5GB /Dual Core M3 1.2GHZ Zero com caixa e tudo. (inclusive estou aberto a propostas) A proposta foi por um: Macbook Pro 2014 / SSD 128GB / 8GB / Core i5 Dual Core / Placa de video Intel iris 1536 com poucas marcas de uso. A opinião de todos e muito bem vinda. grato!
  4. Ola, Na minha modesta opinião, fez uma boa aquisição desde q o produto esteja em boas condições. leve em uma assistência especializada para que deem uma limpada. E caso não tenha, é colocar um SSD e instalar um sistema mais atual via patch conforme citado acima.
  5. Ola amigos, Estou com um iMac 2011 21p intel i5 QuadCore 2.5ghz 8GB de RAM 1TB de HD Recebi uma proposta para troca por um Macbook Air 2013 i5 | 4GB | SSD 256GB A pergunta é: Vale apena estes 2 anos a mais. Trabalho com audio e a tela nao seria problema pois jogaria o Macbook Air no monitor externo. Minha duvida e sobre processamento. Nunca usei os macbooks air... Agradeço desde Ja🙂
  6. Tenho um iMac 2011 i5 ja me arrisquei instalar alguns jogos. E a sensação e a mesma, o bicho fica nervoso kkkkkk trabalho com audio e pequenos videos edito algumas coisas no motion, finalcut, logic, fruity loops.. photoshop E não se comparar ao estresse que a maquina sofre em jogos simples... Meu conselho é: Instalar roblox em outro dispositivo e deixa a pequena se divertir.
  7. Possuo um iMac 21 2011 i5, estou usando a 2 anos diariamente, até agora não tive sinais do problema. Mas vou me previnir.
  8. A versão 2010 do mac pro se bem cuidada e uma ótima maquina. Tive um 2008 e sofria com o aquecimento da maquina. Hoje uso um iMac 2011 i5 QuadCore que me atende bem para produção musical e videos que não sejam 4k. Ja para trabalhos rápidos uso um macbook 12 retina 2017 m3 Dual Core que não e uma maquina parruda mais e atual se da bem pra esse tipo de trabalho diário que exige pouca performance. Na verdade tudo vai do seu uso e em quanto tempo pretende trocar de máquina. Apostei em um mac Pro 2008 e ele infelizmente me deixou na mão em pouco tempo. Eu apostaria em algo de 2011 pra no mínimo que esteja bem conservado. Sucesso.
×
×
  • Criar Novo...