Matheus0498 Postado 20 de maio de 2020 Denunciar Postado 20 de maio de 2020 Olá estou tentando fazer um Hackintosh em um notebook samsung - NP530U3B segue configurações base: Chipset: Intel 7 Series (Panther Point HM76) Processador: Intel Core i5-2537M Codec de Áudio: Realtek ALC269 GPU Integrada: Intel HD Graphics 3000 Rede: Realtek RTL8168/8111 Wi-Fi: Intel Centrino Advanced-N 6235 Touchpad: ELAN PS/2 Já consegui fazer o Mojave subir segue itens ok: Sistema operacional subiu Audio com voodoo Rede Lan USB mas estou enfrentando um sério problema com a placa de video ela fica somente com 3MB, segui diversos tutoriais nacionais e a grande maioria gringo, mas sem sucesso não sei que caminho percorrer, se alguém tiver alguma ideia oque posso fazer, ficarei grato pela a ajuda. Segue em anexo a minha config.plist EFI 2 config.plist
JvDaP Postado 20 de maio de 2020 Denunciar Postado 20 de maio de 2020 Amigo, intel hd 3000 não tem suporte metal pro mojave... só rodando com kexts patcheadas e ainda assim vc terá alguns glitches no video mesmo ele reconhecendo o volume de memoria grafica... melhor tu instalar o high sierra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora