NEOLIGHT Postado 27 de junho de 2020 Denunciar Postado 27 de junho de 2020 Prezados, estou com um problema esquisito ocorrendo. Em linhas gerais, num exemplo: se eu abro um safari, minimizo-o e vou para outro programa... quando clico no icone do safari no dock o programa não maximiza à tela. Clicando com botão direito no ícone do Safari, vejo a informação que o "aplicativo não responde": numa aplicação prática de um youtube rolando e eu abrir um word para fazer um trabalho, por alguns segundos a música continua tocando. Após isso a execução para. Se eu clicar com botão direito no ícone do Safari e escolher a opção "mostrar todas as janelas abertas", as janelas aparecem e o Safari "acorda". No caso do Youtube que havia pausado - fica bem estranho: o vídeo parece correr pelo tempo que estava travado e a reprodução continua do novo ponto. No referido Word, se eu deixo o trabalho por um momento para dar atenção ao Safari, é o Word a ficar travado e precisar "acordar" o programa mostrando todas as janelas. Alguém tem alguma pista do que está acontecendo? Precisarei formatar esse macbook pro? Agradeço a quem tiver uma luz desse problema.
NEOLIGHT Postado 28 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2020 Um amigo meu me deu uma orientação e por algum jeito descobriu que um aplicativo que eu tinha, chamado "App Tamer", era o culpado. Ele tenta restringir os aplicativos para que não estressem a CPU - mas acabou dando efeitos colaterais no Safari em segundo plano. Desinstalando o app o problema se foi. Graças a Deus, porque não tava com vontade nem paciência de zerar tudo e começar do zero. Obrigado a quem leu!
Rafael Scheid Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Postado 28 de junho de 2020 hahaha doideira. Legal que resolveu, e melhor ainda que avisou a galera do fórum da solução. Mandei bem, bro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora