jpcalumbi Postado 27 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2020 Bom amigos meu problema e o seguinte: tenho um notebook acer aspire e5-573-54zv, core i5 5200u, Motherboard zoro_bh. Com ajuda de vocês do forum consegui fazer a instalação de praticamente tudo esta quase 100%, mas apos colocar o arquivo DSDT na pasta e reiniciar meu wireless parou de funcionar identifica e tudo mas nao encontra nenhuma rede, fiz muita pesquisa e tentei muita coisa, mas sem sucesso, até alguns kernel panic que me custou algumas horas de dor de cabeça 😢. Notei que antes pelo DPCIManager a opção builtin na en2 ficava marcada e agora ja não esta mais. nao sei como resolver. poderia me ajudar? fico bastante agradecido. Citar
jpcalumbi Postado 27 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2020 [RESOLVIDO] 1 - ultilizei o no terminal o comando: sudo rm /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist 2 - fui em preferencias do sistema, rede, e apaguei todas as interfaces, reiniciei e ficou funcionando. tudo bem simples e eu perdi muito tempo tentando outras. coisas. espero que isso venha ajudar alguem. Citar
jpcalumbi Postado 27 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2020 1 hora atrás, jpcalumbi disse: [RESOLVIDO] 1 - ultilizei o no terminal o comando: sudo rm /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist 2 - fui em preferencias do sistema, rede, e apaguei todas as interfaces, reiniciei e ficou funcionando. tudo bem simples e eu perdi muito tempo tentando outras. coisas. espero que isso venha ajudar alguem. Apos reiniciar, novamente o wireless voltou a não funcionar. alguem poderia da uma luz? fico grato. Citar
Waldyr Dias Postado 15 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2021 Conseguiu arrumar ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.