euoapolo Postado 8 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2020 Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser? Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator. Inicialização: 1 minuto e 20 segundos Google: 57 segundos Illustrator: 2 minutos e 40 segundos. Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? Citar
Tiago808 Postado 8 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2020 Talvez ele esteja muito quente, sugiro a troca da pasta térmica e uma limpeza na ventoinha. Mas verifica a temperatura com algum programa. E sim, um SSD vai deixar o mac super rápido. Recomendo SSD Samsung. Citar
BetoGaleazzo Postado 8 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2020 Essa é uma boa máquina. Um dos anos mais icônicos para o MBP. Com certeza um upgrade de HD>SSD e memória RAM será mudança da água para o vinho. E a questão da temperatura que o amigo citou também é indiscutível. Sujeira atrapalha muito a boa dissipação de calor e com certeza vai causar travamentos e até problemas mais graves. Então limpeza interna e troca da pasta térmica é obrigatório. Caso queira fazer um orçamento entre em contato pelo WhatsApp (44) 98823-5588. Com certeza vai voltar outro Mac. Qualquer dúvida fico a disposição. Abraço! Citar
Higashi Curitiba Postado 10 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2020 Em 08/02/2020 at 17:46, euoapolo disse: Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser? Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator. Inicialização: 1 minuto e 20 segundos Google: 57 segundos Illustrator: 2 minutos e 40 segundos. Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? Olá, Conseguiu resolver? Qualquer coisa me chama no WhatsApp 41 99577-8563. Fabiano Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2020 Em 08/02/2020 at 17:46, euoapolo disse: Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser? Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator. Inicialização: 1 minuto e 20 segundos Google: 57 segundos Illustrator: 2 minutos e 40 segundos. Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? Bom dia @euoapolo tranquilo ? A sua máquina está precisando de um upgrade de memória RAM e a instalação de um SSD. Além disso também deve-se analisar a necessidade de realizar uma limpeza interna e troca da pasta térmica para evitar problemas como aquecimento. Caso queira fique a vontade para me chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp). https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.