Set Angels Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 Pessoal, estou ajudando um colega... Compensa pegar um MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'', tá em torno de 4900, via americanas. O ano pelo que pesquisei é 2017. Ela vai usar para apresentações de trabalhos PowerPoint, nada muito pesado. Comentei se precisasse de mais espaço, adquiria um HD externo. E pelo que entendi não quer investir muito valeu Citar
Tiago808 Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 Pessoal, estou ajudando um colega... Compensa pegar um MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'', tá em torno de 4900, via americanas. O ano pelo que pesquisei é 2017. Ela vai usar para apresentações de trabalhos PowerPoint, nada muito pesado. Comentei se precisasse de mais espaço, adquiria um HD externo. E pelo que entendi não quer investir muito valeuÉ uma boa máquina, mas eu acompanharia o preço... há uns dias estava por 4035 no submarino Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Visitante Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 15 minutos atrás, Tiago808 disse: É uma boa máquina, mas eu acompanharia o preço... há uns dias estava por 4035 no submarino Enviado do meu iPad usando Tapatalk Valeu Vou falar para o colega, acompanhar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.