Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu MacBook Air (13-inch, 2017) está demorando 20 horas para carregar


Emmnauel VItor

Posts Recomendados

Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também,  sabe como resolver? 

Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3.

Agradeço desde já!

carregamento.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 15/04/2021 at 20:36, Emmnauel VItor disse:

Pessoal tenho um MacBook Air (13-inch, 2017) e ele esta demorado muito para carregar, mais de 10 horas, para carga completa, bateria está em ordem, o carregador tambem, os ciclos da bateria está em 552, ja resetei o SMC e nada também,  sabe como resolver? 

Ele sempre carrego normal completando a carga no máximo 2h de carregamento. meu macbook já tem 1 ano de uso. Software BigSur versão: 11.2.3.

Agradeço desde já!

carregamento.jpg

Olá, estou com o mesmo problema. O meu mac também é de 2017 e desde ontém aparece que não está carregando e quando aparece, diz que vai demorar 10 fuckin horas pra carga completa. Sabem o ue pode ser? Ahhh, também utilizo o BigSur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 at 22:00, Gustavo Silva Ferreira disse:

Só foi eu atualizar o MacBook Air 2017 para Big sur... pronto bateria também foi pro ralo... de 7 horas,  dura agora 25 minutos, 14 minutos

Olá Gustavo, tudo bem? Estou com problema parecido. Vc conseguiu alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...