heberdelia Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Postado 26 de outubro de 2019 Boa noite a todos. Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB). Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver? Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção. Um ótimo final de semana a todos. Citar
foofastfoo Postado 26 de outubro de 2019 Denunciar Postado 26 de outubro de 2019 Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros. Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero [emoji1360].Sent from my iPhone using Tapatalk heberdelia 1 Citar
heberdelia Postado 26 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2019 5 minutos atrás, foofastfoo disse: Cara os novos Betas do Catalina tão bugados ainda. Até a versão anterior do Catalina o meu screen sharing parou de funcionar, atualizei e voltou a funcionar. Vi que o hotspot do XR só tava funcionando com 1 device por vez, entre outros. Acho que só ter paciência e esperar pelas novas atualizações sem desespero . Sent from my iPhone using Tapatalk Valeu, cara, pela resposta. Infelizmente é isso mesmo, updates cheios de bugs. Aguardemos a Apple corrigir isso. Citar
natalie Postado 23 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2019 Estou com o mesmo problema. Meu iPhone é o XR e meu iPad Pro (o primeiro) ambos o Catalina no MacBook Air não está reconhecendo. fiquei no suporte da apple e fiz todos os testes e nada deu certo. Falaram para eu levar os aparelhos na apple para fazerem um diagnóstico. Testei o iPhone 07 da minha mãe e o Catalina reconheceu. estava achando que poderia ser alguma coisa no meu computador, mas pelo visto deve ser bug mesmo. Muitas vezes o meu fica conectando e desconectando. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.