Elyselton Farias Postado 21 de março de 2020 Denunciar Postado 21 de março de 2020 Meus amigos, possuo um macbook air 2017 e estou conectando ele em uma segunda tela, todavia, no painel de monitores apresenta a segunda tela como conectada e afins só que na mesma não aparece imagem. COmo resolver? Citar
palhano Postado 21 de março de 2020 Denunciar Postado 21 de março de 2020 Já verificou qual modo que está configurado, se espelhado ou estendido? Se estiver espelhado e ainda não aparecer nada, se possível, aconselho a testar com outra tela e adaptador.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Elyselton Farias 1 Citar
Elyselton Farias Postado 21 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2020 Já tentei dos dois modos e nada. Nas configurações mostra que a tela está conectada. O mouse vai pra ela, tudo de boa. Só não da imagem de jeito nenhum. 17 minutos atrás, palhano disse: Já verificou qual modo que está configurado, se espelhado ou estendido? Se estiver espelhado e ainda não aparecer nada, se possível, aconselho a testar com outra tela e adaptador. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Já efetuei isso sim. No mac confirma que esta tudo conectado, posso configurar a segunda tela, posso colocar o mouse nela e tudo. Só não da imagem. Citar
palhano Postado 21 de março de 2020 Denunciar Postado 21 de março de 2020 Estranho, você consegue passar o mouse para ela? Então está como estendido! Tente fechar o MacBook e veja se aparece a sua principal na tela externa! Citar
Elyselton Farias Postado 21 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2020 2 minutos atrás, palhano disse: Estranho, você consegue passar o mouse para ela? Então está como estendido! Tente fechar o MacBook e veja se aparece a sua principal na tela externa! Consigo fazer tudo com ela. Entrei em contato com o suporte da apple e na assistência remota eles conseguiam ver a tela. Só aqui que não é possível. Inclusive já teste os cabos. Liguei em outro monitor e deu a mesma coisa. A tela está como estendida, mas não gera imagem. Citar
Elyselton Farias Postado 21 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2020 1 hora atrás, palhano disse: Já verificou qual modo que está configurado, se espelhado ou estendido? Se estiver espelhado e ainda não aparecer nada, se possível, aconselho a testar com outra tela e adaptador. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Verifiquei, está no modo estendido, testei em outra ela e deu o mesmo problema. Citar
GTKRB Postado 22 de março de 2020 Denunciar Postado 22 de março de 2020 15 horas atrás, Elyselton Farias disse: Consigo fazer tudo com ela. Entrei em contato com o suporte da apple e na assistência remota eles conseguiam ver a tela. Só aqui que não é possível. Inclusive já teste os cabos. Liguei em outro monitor e deu a mesma coisa. A tela está como estendida, mas não gera imagem. Realmente estranho, como o palhano citou, se o cursor do mouse aparece na imagem do monitor externo, ele está estendendo a área de trabalho. A tela externa fica ligada (acesa) ou entra em repouso depois de um tempo? Como o cursor aparece nela, não consegue arrastar nenhuma janela para ela? Já tive um problema parecido e era o cabo, mas no meu caso o Mac reconhecia o monitor externo também, mas o monitor não encontrava o sinal do Mac em nenhum momento, então a tela externa ficava em repouso (apagada). Flw Citar
Elyselton Farias Postado 22 de março de 2020 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2020 10 horas atrás, GTKRB disse: Realmente estranho, como o palhano citou, se o cursor do mouse aparece na imagem do monitor externo, ele está estendendo a área de trabalho. A tela externa fica ligada (acesa) ou entra em repouso depois de um tempo? Como o cursor aparece nela, não consegue arrastar nenhuma janela para ela? Já tive um problema parecido e era o cabo, mas no meu caso o Mac reconhecia o monitor externo também, mas o monitor não encontrava o sinal do Mac em nenhum momento, então a tela externa ficava em repouso (apagada). Flw É exatamente nos moldes de seu problema. Reconhece tudo e a tela externa fica como se fosse em repouso. Citar
marlon6600 Postado 22 de março de 2020 Denunciar Postado 22 de março de 2020 Também estou com esse mesmo problema. Macbok air 2014, usando o mesmo cabo que usava em outro macbook. Então o problema não é no cabo. Imagino que o problema seja alguma atualização do Catalina. Citar
Amanda Garcia Postado 30 de julho de 2020 Denunciar Postado 30 de julho de 2020 Estou com o mesmo problema, conseguiram solucionar? Citar
Anka Kay Postado 3 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2024 Ao conectar um monitor externo no MacBook Pro 2016, ele não dava imagem. Certo dia, eu apenas alterei a taxa de atualização (Hz) do monitor externo, e isso fez com que ele parasse de exibir imagem. Quando eu conectava o HDMI com o MacBook aberto, a imagem aparecia, mas, ao fechar o MacBook, o monitor externo ficava sem imagem. Procurei em vários fóruns e realizei diversas tentativas para resolver o problema. Fiz o reset do SMC, mas não resolveu. Conectei um terceiro monitor que exibia imagem normalmente; no entanto, ao fechar o MacBook, o primeiro monitor continuava sem dar imagem. Também tentei o reset da NVRAM/PRAM, mas isso também não funcionou. Então, tive a ideia de usar o Google Remote para transmitir a tela do MacBook para o celular. Pelo celular, consegui alterar a taxa de atualização do monitor(que estava sem imagem) de volta para 60Hz, e a imagem voltou a aparecer. Uhuuulll Espero que essa experiência possa ajudar outras pessoas que estejam enfrentando o mesmo problema. Citar
Manuela Crippa Postado 21 de janeiro Denunciar Postado 21 de janeiro Em 03/12/2024 at 15:58, Anka Kay disse: Ao conectar um monitor externo no MacBook Pro 2016, ele não dava imagem. Certo dia, eu apenas alterei a taxa de atualização (Hz) do monitor externo, e isso fez com que ele parasse de exibir imagem. Quando eu conectava o HDMI com o MacBook aberto, a imagem aparecia, mas, ao fechar o MacBook, o monitor externo ficava sem imagem. Procurei em vários fóruns e realizei diversas tentativas para resolver o problema. Fiz o reset do SMC, mas não resolveu. Conectei um terceiro monitor que exibia imagem normalmente; no entanto, ao fechar o MacBook, o primeiro monitor continuava sem dar imagem. Também tentei o reset da NVRAM/PRAM, mas isso também não funcionou. Então, tive a ideia de usar o Google Remote para transmitir a tela do MacBook para o celular. Pelo celular, consegui alterar a taxa de atualização do monitor(que estava sem imagem) de volta para 60Hz, e a imagem voltou a aparecer. Uhuuulll Espero que essa experiência possa ajudar outras pessoas que estejam enfrentando o mesmo problema. nossa, eu tava com o mesmo problema da tela preta, e o detalhezinho do "60Hz" no teu comentário salvou meu dia. Só troquei o HZ e a tela exibiu a imagem. obrigaaaada! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.