Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

allakir

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de allakir

  1. Farei a troca do topcase dele então, para não precisar arrancar o teclado e etc. Desde já, agradeço a atenção de ambos!!
  2. Um detalhe que esqueci de mencionar, é que algumas teclas em específico ficam sendo "clicadas" constantemente, as vezes para, as vezes não, seria mesmo o teclado? Pois pensei em trocar o teclado em casa, porém fico com medo de ser algo na placa lógica.
  3. Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês? Tenho um macbook air early 2015 de 13 polegadas 1466 e ele não liga no botão power, apenas tirando o conector da bateria e conectando novamente, isso com o magsafe ligado. Outro detalhe que começou a acontecer é que uma série de teclas não funcionam além do botão power, são entre elas "6, y, h, n, espaço" As vezes o Z, X, C também não funcionam. Este problema é na placa lógica? Há alguma possibilidade de reparo ou tentativa caseira? Não consigo fazer um reset no SMC pois o botão power não funciona.
  4. Olá, amigos! Recebi uma proposta de compra de um Macbook Pro Late 2013 core i5 4ªgen com 8gb de RAM e 128gb SSD. Trabalho com edição de imagens, a utilização seria basicamente com os programas adobe (Lightroom e Photosho, raramente o Premiere ou outro editor de vídeo) É válida a aquisição nos dias de hoje? Algum de vocês utiliza o SSD da Samsung com adaptador no MBP? Além do SSD, consigo fazer upgrade de memória no mesmo?
×
×
  • Criar Novo...