Bruno Santos Cassiano Postado 27 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2020 Galera, sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes. Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 2,6GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel. Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air? Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar. Agradeço. Abs.
Bruno Santos Cassiano Postado 27 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2020 (editado) 3 horas atrás, Bruno Santos Cassiano disse: Galera, sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes. Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 1,4GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel. Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air? Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar. Agradeço. Abs. Editado 27 de fevereiro de 2020 por Bruno Santos Cassiano