Bruno Santos Cassiano Postado 27 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2020 Galera, sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes. Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 2,6GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel. Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air? Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar. Agradeço. Abs.
Bruno Santos Cassiano Postado 27 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2020 (editado) 3 horas atrás, Bruno Santos Cassiano disse: Galera, sou iniciante na área de desenvolvimento com o Xcode, tenho usado para desenvolver/estudar, um macbook air 2015 com processador Intel Core i5 de 1.6ghz e 4Gb ram, porém, eu acho muito lento para executar uma compilação e principalmente quando tenho que usar o simulador para testar o app com o IOS, lentidão essa que me levou a deixar a o simulador e usar meu Iphone para testes. Diante de tal situação, estou quase comprando um Mac Mini 2014 com processador Intel Core i5 dual core de 1,4GHz e 4Gb de ram exclusivamente para desenvolver/estudar e deixar meu macbook para uso móvel. Estou em duvida se realmente vale a pena eu gastar com mais este equipamento que não é barato em relação ao desempenho que hoje já tenho com o Macbook Air? Se alguém já esteve numa situação parecida e puder me ajudar. Agradeço. Abs. Editado 27 de fevereiro de 2020 por Bruno Santos Cassiano
Pico Postado 28 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2020 O mini de 1.4Ghz é mais lento que seu Air. Então não faz sentido algum a compra. E pelo que vi o desempenho do mini de 2.6Ghz/8Gb seria pouca coisa melhor também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora