Marzio NEto Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente. gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema. grande abraço pessoal
BetoGaleazzo Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14. Abrs. Rafael Genovez Idalgo e Lucas Mendes 2
Rafael Genovez Idalgo Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Uso o Spark, também recomendo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BetoGaleazzo 1
roberktum Postado 19 de setembro de 2020 Denunciar Postado 19 de setembro de 2020 Impressionante como há tantas discrepâncias no comportamento caso a caso de softwares. No meu caso, foi o contrário: há muito tempo o mail vinha com um bug chato, em que as notificações de nova mensagem funcionavam perfeitamente, mas quando eu ia conferir no mail, a caixa de entrada não mostrava a mensagem nova até que eu atualizasse puxando a tela para baixo. Com o IOS 14, está funcionando normalmente, o mail de forma geral está bem mais rápido. 22 horas atrás, BetoGaleazzo disse: fica a dica: baixar e testar o app Spark Talvez por ser um usuário superficial, gosto do mail no iphone, mas no mac sempre foi ridiculamente ruim, impossível de usar. O Outlook eu gosto, mas não uso porque ele não permite limitar a quantidade de mensagens baixadas no computador, seja pelo número, por período de tempo ou por espaço disponível localmente. Você sabe me dizer se o Spark para mac tem essa funcionalidade?
Roberto Sebba Rassi Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 Em 18/09/2020 at 09:45, Marzio NEto disse: Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente. gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema. grande abraço pessoal Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud.
jmarciano1971 Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Bom dia ! Estou começando a usar aqui o Spark e estou gostando. Só fiquei com uma dúvida: No iphone a busca do Spotlight encontra as mensagens do Spark mas no MacOS não. É normal isso? Grato,
theygoran Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Comportamento normal no meu. Eu também uso o app de e-mail nativo.Sent from my iPhone using Tapatalk
Marzio NEto Postado 22 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Em 21/09/2020 at 10:14, Roberto Sebba Rassi disse: Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud. Exatamente oq tá acontecendo comigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora