Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Es

Uso o Spark, também recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14.

Abrs.

Link para o post

Impressionante como há tantas discrepâncias no comportamento caso a caso de softwares. No meu caso, foi o contrário: há muito tempo o mail vinha com um bug chato, em que as notificações de nova mensagem funcionavam perfeitamente, mas quando eu ia conferir no mail, a caixa de entrada não mostrava a mensagem nova até que eu atualizasse puxando a tela para baixo. 

Com o IOS 14, está funcionando normalmente, o mail de forma geral está bem mais rápido.

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

fica a dica: baixar e testar o app Spark

Talvez por ser um usuário superficial, gosto do mail no iphone, mas no mac sempre foi ridiculamente ruim, impossível de usar. 

O Outlook eu gosto, mas não uso porque ele não permite limitar a quantidade de mensagens baixadas no computador, seja pelo número, por período de tempo ou por espaço disponível localmente. Você sabe me dizer se o Spark para mac tem essa funcionalidade?

Link para o post
Em 18/09/2020 at 09:45, Marzio NEto disse:

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Jedielson Almeida
      Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug.
      Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria.
      Alguém mais?

• Por Filipe Mendes
      Boa Tarde Pessoal! Desculpem se eu desrespeitar alguma regra/configuração do Fórum, pois sou novo neste canal.
      Após atualizar para o ios14, percebi que o app Atalhos (antigo Workflow) vem apresentando uma série de bugs! O que mais enche o saco aqui, é relacionado a receitas que utilizam a ferramenta de DATA pra alguma "receita".
      Explico: Utilizo uma receita, pra automatizar uma série de lembretes (app padrão do ios) que refletem no Trello e no Evernote e no próprio Calendário do ios. Um dos problemas é que mesmo eu configurando o horario padrão do lembrete as 10h da manhã, o app altera pra 22h da noite, é ajustavel e corrigivel no momento que a receita é disparada, mas como uso muito, acaba fazendo com o que o processo demore mais do que o esperado.

Outra coisa que acontece bastante: quando seleciono uma data pra um lembrete através de determinada receita, uso a função de adicionar 1 dia àquela data e tal configuração é simplesmente ignorada e o app cria o tal lembrete no dia atual, não na data escolhida e muito menos na data formatada com +1 dia.
      Não tenho certeza se fui claro, mas alguém também passa ou passou por isso e conseguiu resolver?
    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

• Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por cassiorosas
      Olá pessoal, espero que todos estejam bem e seguros.
      Bom, já sou usuário apple há mais de 10 anos. 
      Há mais ou menos 2 anos faço uso do cliente de email Spark tanto no MacOS quanto no iOS. Sempre gostei muito e sempre funcionou muito bem.
      Recentemente meu macbook (modelo 16 polegadas) deu problema (pois é...) e foi para a autorizada onde identificaram problema na memória RAM. Como tudo é soldado, a placa lógica toda foi trocada.
      Quando voltou, atualizei sistema e instalei tudo o que uso na máquina. Porém, comecei a notar que a máquina começou constantemente a ligar o cooler (típico processo de quando se está exigindo mais da máquina) sem critérios e sem motivo aparente.
      Isso me despertou curiosidade pra ver o que acontecia. Com o Monitor de atividades comecei a ficar de olho nos APPs que mais estavam consumindo CPU e em especial memória. Pra minha surpresa o Spark chegou as vezes a consumir mais de 180GB de RAM!!! Não, você não leu errado, 180GB mesmo!!! Por vezes, aparecia até a janela de forçar encerramento pra ele escolher qual APP forçar encerrar, pois o Mac OS estava sem memória suficiente. E olha que essa máquina que peguei está com 64GB de RAM!!!

Já falei com a Readdle(empresa que desenvolve o Spark), com a Apple. Essa inclusive, disse pra resetar SMC, PRAM e NVRAM e até temos reinstalar o sistema. Ainda não fiz nenhum desses passos. Vou começar hoje. Mas o fato é que o problema ainda não sanou. A sensação é que o Spark por algum motivo ou não está conseguindo sincronizar minhas contas (uso 04: uma gmail, uma gsuite, uma microsoft e 1 icloud) ou está se perdendo e meio que entrando em loop nessa sincronização.
      Alguém já passou por isso e/ou tem alguma dica do que eu possa fazer pra ver se isso volta ao normal do que sempre foi?
      Agradeço desde já.

Uso Catalina 10.15.5 Spark também a versão atualizada da APP Store.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.187
    • Total de Posts
      430.348
  • Criar Novo...