Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipebocao

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto

Conquistas de felipebocao

  1. Foi possível adicionar o POP no app mail, porém, nada de importar os antigos. O único local que eu consegui importar os antigos foi no próprio Outlook, porém todos caem na pasta arquivo morto. Não ficam ativos na caixa de entrada como antigamente...
  2. Estou na rua e não consigo fazer o teste. Mas por cima, faz sentido o que ali diz... a única preocupação é como adicionar ali nessa conta de caixa de entrada o meu backup dos e-mails antigos, para aí, todos eles "sincronizarem"
  3. Pessoal, Vou tentar explicar meu problema o mais breve e fiel possível para que possam compreender o caso. Sou usuário de windows a vida toda. Consequentemente, a vida toda usei OUTLOOK... e configurações POP3 (NÃO IMAP) porque? Porque eu trabalho com consultoria empresarial, então manter o histórico de TUDO é extremamente importante. E porque não deixo na nuvem? Porque os servidores me permitem até 5GB de e-mail na nuvem e eu possuo 5 contas de e-mail, de diferentes necessidades, onde todas, maios ou menos me rendem um backup de 45GB (levando em conta todos os anexos que tenho que salvar junto aos e-mails). Enfim... Migrei para MAC, Possuo um MacBook Pro 16 com i9 e 1tb de ssd. To feliz! TODOS os outros app que eu usava no windows, consegui migrar sem problema algum para iOS, sem precisar de Parallels ou Hacks. Meu ÚNICO e maior problema são as contas de e-mail... É extremamente cansativo acessar todos os dias, 4 ou 5x ao dia, cada conta individual no webmail do terra. Então preciso de uma solução lógica para isso! Já tentei usar o Outlook 365, Spark e Thunderbird... NENHUM me deixa "puxar" meus backups para a caixa de entrada. O Outlook do office 365 até me permite puxar, mas aparece como arquivo morto. E fica ali fechado, sem opções de incorporação com a atual caixa de correio daquela conta. Sei que pode soar como pré-histórico manter contas em POP3, mas eu não posso perder todo esse conteúdo salvo. Pelo AMOR, me ajudem!
  4. Pessoal, meu MacBook Pro 16 (a2141) esquentou demais dentro da mochila. Consequentemente, sozinho, por segurança ele desligou. Já aconteceu isso comigo outras 2 ou 3 vezes. Porém, o que aconteceu dessa vez é que as cores da tela estavam opacas e sem vida! Eu nunca tinha mexido no perfil de cores, sempre deixei padrão de fábrica. Dentre tantos e inúmeros perfis de cores existentes, eu selecionei o Apple RGB, pensando ser o padrão... e não era! Agora está uma cor bem forte e saturada. Moral da historia, quando coloco para calibrar não muda nada "E" no reparador de perfis (utilitário ColorSync) ele identifica 23 perfis incorretos. Clico em reparar e em seguida aparece que os 23 perfis foram corrigidos... Mas as cores continuam como estavam, nada muda! Alguém já teve esse problema que possa me ajudar? As soluções que encontrei na Apple praticamente são 2... calibrar e corrigir, mas nada mudou para mim!
×
×
  • Criar Novo...