Juniorcia Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Postado 14 de julho de 2019 (editado) Bons dias galera! Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!! Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪 Editado 14 de julho de 2019 por Juniorcia Agregar tags Citar
Manduca Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Postado 15 de julho de 2019 1 hora atrás, Heitor disse: Magic! iRonic Citar
Heitor Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Postado 16 de julho de 2019 10 horas atrás, Manduca disse: iRonic Não foi, achei interessante mesmo a informação. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.