Juniorcia Postado 14 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2019 (editado) Bons dias galera! Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!! Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪 Editado 14 de julho de 2019 por Juniorcia Agregar tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2019 Magic! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 15 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2019 1 hora atrás, Heitor disse: Magic! iRonic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2019 10 horas atrás, Manduca disse: iRonic Não foi, achei interessante mesmo a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.