Marcelo Aparecido da Silva Junior Postado 10 de julho Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho (editado) Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2. Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele... Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. Alguém poderia me ajudar? Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000 Editado 10 de julho por Marcelo Aparecido da Silva Junior tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 10 de julho Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho 15 minutos atrás, Marcelo Aparecido da Silva Junior disse: Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2. Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele... Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. Alguém poderia me ajudar? Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000 Creio que pelo contexto do fórum, aqui não será o lugar mais fácil para se encontrar ajuda no caso deste modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hefler Postado 11 de julho Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho Veja se encontra algo com o LineageOS ou no XDA developers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.