Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2.

Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele...

Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. 

Alguém poderia me ajudar? 

Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000

image.png.95cc6b1335c62d06769b397394d0bdd0.png

Editado por Marcelo Aparecido da Silva Junior
tags
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
15 minutos atrás, Marcelo Aparecido da Silva Junior disse:

Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2.

Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele...

Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. 

Alguém poderia me ajudar? 

Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000

image.png.95cc6b1335c62d06769b397394d0bdd0.png

Creio que pelo contexto do fórum, aqui não será o lugar mais fácil para se encontrar ajuda no caso deste modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...