Marcelo Aparecido da Silva Junior Postado 10 de julho de 2024 Denunciar Postado 10 de julho de 2024 (editado) Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2. Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele... Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. Alguém poderia me ajudar? Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000 Editado 10 de julho de 2024 por Marcelo Aparecido da Silva Junior tags
Marcelo Melo Postado 10 de julho de 2024 Denunciar Postado 10 de julho de 2024 15 minutos atrás, Marcelo Aparecido da Silva Junior disse: Estou com um tablet "TecToy" antigo e que praticamente está sem uso, é para criança mesmo usar, gostaria de saber como posso atualizar o android, pois o aparelho está com a versão 4.2.2. Este tablet será usado por criança, na configuração que está o play store não roda e não consigo baixar nada nele... Vi umas instruções no Youtube para atualizar o android usando o programa Odin, mas só achei a instrução para tablets da marca Samsung....E mesmo seguindo o passo a passo, eu me perco numa etapa especifica de reinicialização do aparelho. Alguém poderia me ajudar? Modelo: Tablet 7 Veloce TT-5000 Creio que pelo contexto do fórum, aqui não será o lugar mais fácil para se encontrar ajuda no caso deste modelo.
Hefler Postado 11 de julho de 2024 Denunciar Postado 11 de julho de 2024 Veja se encontra algo com o LineageOS ou no XDA developers
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora