Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[KB] Base de conhecimento sobre baterias de MacBooks

Featured Replies

Postado

Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo?

Captura de Tela 2022-02-16 às 11.41.41.png

Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok.

• 3 meses depois...
  • Respostas 28
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Opa, pode deixar @rafarmoreira, conto como foi a experiencia. Sim, pesquisei na Amazon e na OWC também, triste saber que tem baterias de qualidade e bom preço e simplesmente não mandam pra cá 😕

• Boa noite! Esse é o meu receio com a troca da bateria, estou com um MacBook Pro 13.3 sem retina MID 2012, que a bateria atual e original está com mais de 600 ciclos, condição pelo sistema como no

• Na empresa onde trabalho já usamos algumas dessas baterias chinesas do Mercado Livre nas máquinas que ainda estavam funcionando, mas que já não tinham mais suporte da Apple. O resultado é misto, com a

Imagens Postadas

Postado
Em 16/02/2022 at 11:50, Gustavo Pinent disse:

Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo?

Captura de Tela 2022-02-16 às 11.41.41.png

Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok.

Estou precisando de uma também, qual sua opinião até agora? Funciona legal dentro da proposta ou não recomenda? Valeu

• 4 meses depois...
Postado

Alguma novidade galera? Tenho um Macbook Air 2017 e preciso trocar a bateria. Estou no dilema se troco por uma original (muito caro) ou se consigo outra opção que compense.

• 3 meses depois...
Postado

Em 2023 onde acho bateria e speaker de boa qualidade para substituir do meu MacBook Pro Early 2015? Obrigado

Editado por Renê Jr

• 3 meses depois...
Postado
Em 27/01/2023 at 09:43, Renê Jr disse:

Em 2023 onde acho bateria e speaker de boa qualidade para substituir do meu MacBook Pro Early 2015? Obrigado

Alguém conhece um vendendor que possa indicar??

Postado
4 minutos atrás, Renê Jr disse:

Alguém conhece um vendendor que possa indicar??

algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT.

Postado
6 minutos atrás, marcosfisica disse:

algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT.

Obrigado!!!

• 2 anos depois...
Postado

Eu instalei a minha no dia 1 agora de setembro ela veio com 1 ciclo já, porem o vendedor me disse que e de teste de fabrica e normal isso só acho que ela tá subindo rápido os ciclos e to fazendo o que e recomendado pra ela, agora vou tentar deixar ela ficar ligada na energia quando eu estiver usando,  pra ver se vai acontecer o mesmo .O meu MacBook e um Pro de 2012 . E a bateria foi comprada No ML, é da SMP. E ja foi nesses três dias de uso 2 ciclos .

• 4 meses depois...
Postado

Instalei uma bateria no meu MacBook da assinatura, comprei na BB baterias e não passa de 3:30h, o que é padrão para bateria paralela.

O problema é uns desligamento de vez em quando aleatório com 20% de carga, já está com 85 ciclos. Uso o AI Dente, limito a carga até 80% e faço umas calibrações mensalmente, está dando para o gasto. Infelizmente original já não se acha mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.