Gustavo Pinent Postado 16 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2022 Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo? Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok. hhnd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Hermes Teixeira Postado 8 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2022 Em 16/02/2022 at 11:50, Gustavo Pinent disse: Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo? Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok. Estou precisando de uma também, qual sua opinião até agora? Funciona legal dentro da proposta ou não recomenda? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hhnd Postado 25 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2022 Alguma novidade galera? Tenho um Macbook Air 2017 e preciso trocar a bateria. Estou no dilema se troco por uma original (muito caro) ou se consigo outra opção que compense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renê Jr Postado 27 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2023 (editado) Em 2023 onde acho bateria e speaker de boa qualidade para substituir do meu MacBook Pro Early 2015? Obrigado Editado 27 de janeiro de 2023 por Renê Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renê Jr Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Em 27/01/2023 at 09:43, Renê Jr disse: Em 2023 onde acho bateria e speaker de boa qualidade para substituir do meu MacBook Pro Early 2015? Obrigado Alguém conhece um vendendor que possa indicar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 4 minutos atrás, Renê Jr disse: Alguém conhece um vendendor que possa indicar?? algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renê Jr Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 6 minutos atrás, marcosfisica disse: algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.