realpehs Postado 20 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2019 o backup do whatsapp ta rolando normal? nao consegui aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 atualizou o Wahtsapp e agora está normal usar o webwhats sem a tela estar ligada e tb corrigiu o problema da mensagem chegar, abrir a mensagem e não aparecer a mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Olha que legal esse ícone que apareceu... apaguei um app que estava atualizando e isso ficou no lugar heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 21 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 1 hora atrás, joel.cachioli disse: Olha que legal esse ícone que apareceu... apaguei um app que estava atualizando e isso ficou no lugar heheheh hahaha reporta pro feedback app. E mesmo assim, reinicia o telefone e veja se some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 24 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2019 Em 22/06/2019 at 20:41, joel.cachioli disse: e realmente molhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonathanro Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Alguém também teve uma demora para atualizar seu iPhone para o iOS 13? Estou com o 7 e faz quase duas horas que o mesmo está naquela tela da maça com a barra de progresso quase no final e não sai disso. Já estou preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Alguém também teve uma demora para atualizar seu iPhone para o iOS 13? Estou com o 7 e faz quase duas horas que o mesmo está naquela tela da maça com a barra de progresso quase no final e não sai disso. Já estou preocupado.Amigo... Queria dizer não mas acho que deu ruim aí viu [emoji53] Por via das dúvidas já prepara o ipsw do 12.3.1 e prepara o psicológico pra colocar em DFU. Outra dica que acho que poderia lhe ajudar, é fazer a instalação limpa do iOS 13, e depois restaurar o backup caso queira. Pode ser que tenha dado erro por ele estar sobrepondo o sistema já carregado de bugs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Itau tá funfando de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 1 hora atrás, shooter disse: Itau tá funfando de boa? Pela resposta do @Walter Viana, está funcionando sim. Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 1 hora atrás, shooter disse: Itau tá funfando de boa? Aqui pra mim esta! Itau e BB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonathanro Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 16 horas atrás, DanLevy7 disse: Amigo... Queria dizer não mas acho que deu ruim aí viu Por via das dúvidas já prepara o ipsw do 12.3.1 e prepara o psicológico pra colocar em DFU. Outra dica que acho que poderia lhe ajudar, é fazer a instalação limpa do iOS 13, e depois restaurar o backup caso queira. Pode ser que tenha dado erro por ele estar sobrepondo o sistema já carregado de bugs. Consegui resolver apertando o power e volume (-) até ele reiniciar. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lindomar Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 Alguém que esteja usando teclado físico com o iPadOS saberia informar como acentuar as palavras? Estou usando um teclado sem fio Apple bluetooth. Quando eu escrevo, por exemplo, exército, acaba ficando ex'ercito. Já usei as três opções de layout brasileiro em Geral / Teclados / Teclado físico, mas não adiantou. 22 horas atrás, shooter disse: Itau tá funfando de boa? Itaú, Banco do Brasil, Inter, Nubank, C6 e Santander (ufa!) todos funcionando de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 (editado) 2 horas atrás, lindomar disse: Já usei as três opções de layout brasileiro em Geral / Teclados / Teclado físico, mas não adiantou. Tem EUA-Internacional ai? Se tiver seleciona e para a acentuação em questão use o 'apostrofo' . Caso não funcione me da um retorno que chegando em casa eu conecto o teclado no meu ipad e vejo isso pra voce . Abraço Editado 26 de junho de 2019 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lindomar Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 3 horas atrás, FЯΞD disse: Tem EUA-Internacional ai? Se tiver seleciona e para a acentuação em questão use o 'apostrofo' . Caso não funcione me da um retorno que chegando em casa eu conecto o teclado no meu ipad e vejo isso pra voce . Abraço Tem um EUA Internacional - PC que eu ativei mas não rolou, Fred. Enquanto você não chega em casa eu vou tentar dar uma olhada em fóruns internacionais. Se eu descobrir uma resposta, posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 4 minutos atrás, lindomar disse: Tem um EUA Internacional - PC que eu ativei mas não rolou, Fred. Enquanto você não chega em casa eu vou tentar dar uma olhada em fóruns internacionais. Se eu descobrir uma resposta, posto aqui. Beleza Fera...eu citei esse layout porque é o que eu uso nos meus Macbooks...enfim. Tomara que consiga...de qq forma a noite eu vejo em casa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 Tem um EUA Internacional - PC que eu ativei mas não rolou, Fred. Enquanto você não chega em casa eu vou tentar dar uma olhada em fóruns internacionais. Se eu descobrir uma resposta, posto aqui.Amigo, veja nas configurações de acessibilidade, teclado, se tem alguma configuração que possa lhe ajudar. Não tenho certeza se tem a ver com seu problema mas não custa nada tentar ajudar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk lindomar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 27 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2019 (editado) 8 horas atrás, lindomar disse: Tem um EUA Internacional - PC que eu ativei mas não rolou, Fred. Enquanto você não chega em casa eu vou tentar dar uma olhada em fóruns internacionais. Se eu descobrir uma resposta, posto aqui. Fala Fera....certeza que não rolou? Acabei de chegar em casa...peguei o iPad, conectei o teclado...fui em geral, teclado, teclado fisico...ai coloquei os dois que tenho aqui (tanto português..quanto o inglês) em EUA Internacional - PC....e funcionou. O macete é o seguinte...para acentuar com o acento agudo (por exemplo) voce segura o apostrofo no teclado...mantem pressionado e ai digita a letra! Pronto. Veja se vai ai. Abraço P.S. So lembrando que voce em alguns aplicativos como o notas, por exemplo...tem o corretor abaixo, no rodapé....ai ele ja vai acentuar sugerindo pra voce ne? É isso...espero ter ajudado. Editado 27 de junho de 2019 por FЯΞD lindomar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lindomar Postado 27 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2019 9 horas atrás, FЯΞD disse: Fala Fera....certeza que não rolou? Acabei de chegar em casa...peguei o iPad, conectei o teclado...fui em geral, teclado, teclado fisico...ai coloquei os dois que tenho aqui (tanto português..quanto o inglês) em EUA Internacional - PC....e funcionou. O macete é o seguinte...para acentuar com o acento agudo (por exemplo) voce segura o apostrofo no teclado...mantem pressionado e ai digita a letra! Pronto. Veja se vai ai. Abraço P.S. So lembrando que voce em alguns aplicativos como o notas, por exemplo...tem o corretor abaixo, no rodapé....ai ele ja vai acentuar sugerindo pra voce ne? É isso...espero ter ajudado. Oi Fred, agora funcionou... deve ter algo a ver como colocar os dois, tanto o português quanto o inglês, no mesmo layout, porque enquanto havia dois layouts, o apóstrofo repetia quando eu o mantinha apertado. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 27 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2019 3 horas atrás, lindomar disse: Oi Fred, agora funcionou... deve ter algo a ver como colocar os dois, tanto o português quanto o inglês, no mesmo layout, porque enquanto havia dois layouts, o apóstrofo repetia quando eu o mantinha apertado. Obrigado. Por nada Fera....o negocio é ajudar! Abraço alexandrecasanovaoliveira e lindomar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.