Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilopnh

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que danilopnh postou

  1. Eu fiz esse procedimento e consegui adicionar o eSim pela Vivo, mas não aparece o 5G SA para ativar. Alguém sabe pq?
  2. A tela sem dúvidas é uma grande diferença por ser retina, agora, o macbook que citou, é de 2015 com um processador defasado. Não sei se vai te deixar na mão, mas é bom por na balança, tela ou desempenho(não conheço o seu modelo da samsung para poder comparar).
  3. Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html
  4. Guys, uma alternativa para isso, seria adicionar o PIN para o sim card. Assim, trocando o chip de celular ele irá pedir a senha do chip para ativar. Estou correto? Como fica esta questão com e-sim?
  5. Eles nunca me deram uma resposta para explicar o motivo disso acontecer, mas o que tenho como experiência é: acredite, isso é algo comum, pois tive a experiência das manchas na tela no meu macbook air m1, depois percebi que o meu macbook pro 2019 também tinha este mesmo problema, e recentemente eu estou com um Air M2, que também acontece isso. Enfim, acabei desencanando e limpando constantemente o teclado e a tela. Mas acho que vale a pena levar, pois nos eu caso, o teclado está com um desgaste que supostamente não deveria acontecer.
  6. Não, isso não é normal. Aconteceu comigo e após contato com o suporte da Apple, eles trocaram o meu. Foi chato, precisei ligar algumas vezes até encontrar um atendente que resolvesse. Mas vale a pena tentar... Na época era um iPhone XR, mas acredito ser por esse caminho também.
  7. Resumindo, vc precisa usar um cartão emitido nos EUA, alterar a região do app Suporte para Estados Unidos e usar um endereço de cobrança americano (de preferência um estado sem imposto). A Nomad pode ser uma boa.
  8. Pessoal, estou com um problema no meu WhatsApp (iPhone 13 Pro) onde o audio que recebo não é reproduzido quando eu aproximo o celular no ouvido, a tela chega a apagar mas não sai som. Como o audio é stereo, outros apps reproduzem som normalmente no auto-falante superior. Já tentei resetar as configurações do sistema, reinstalar o app, mas nada resolve. Alguém tem uma luz? Vlww!
  9. Na verdade, o Standalone (3.5ghz) já está funcionando em algumas regiões. Consultando a loja da Vivo, me disseram que não precisaria trocar o chip, mas que a compatibilidade dependeria de uma atualização de software... então temos o sinal, mas não conseguimos utilizar ainda.
  10. Sim, ao total são 2 anos e adiciona até dois incidentes contra danos acidentais a cada 12 meses
  11. Sim, na garantia. Só trocaram depois do "suporte avançado" ter liberado a troca.
  12. Eu desencanei das marcas depois que peguei um Pro 2019 16" do trabalho e ele também apresenta as mesmas manchas, na minha cabeça era problema do Air M1. Deve ser algum "problema" de notebooks hehe. Mas vale a pena fazer a troca, pq antes da troca as manchas eram MUITO mais aparentes e agora parecem ter diminuido, apesar de continuarem levemente.
  13. Já passei por isso, segue meu relato: Resumindo, eles fizeram 3 trocas de telas após eu insistir que o problema nao foi resolvido. A última troca foi inclusive do top case completo. Já adianto, o problema não foi resolvido, mesmo após todas as trocas a tela ainda fica com as marcas do teclado. A dica é ligar na Apple e insistir para ser atendida pelo Suporte Avançado.
  14. Particularmente eu não tenho problemas em usar o Cloud gaming, eu uso um Air M1 no Wifi mesmo. As vezes tem alguns engasgos e o ping vai lá pra cima, mas de modo geral, roda bem. Tenho 500mb da Claro. Sim, sem problemas.
  15. Amigo, você MUITO provavelmente não terá nenhum tipo de problema em acionar a garantia sem o serial Number na nota fiscal, visto que a Apple raramente pede a NF para suporte (comigo, nunca pediram), eles levam em consideração o serial Number em si. Abraços.
  16. Pessoal, alguem sabe como anda a compatibilidade e se os lags continuam? Estou pensando em trocar meu magic mouse pelo mx master 3.
  17. Existem alguns softwares que recuperam via desktop, mas nao sei se realmente são funcionais. https://br.easeus.com/mobile-tool/iphone-data-recovery-pro.html https://www.cleverfiles.com/iphone-data-recovery.html Abs.
  18. Eu comprei um Magic Mouse na própria Apple e não consigo verificar a garantia com o número de série, então acho que esse não é um problema. Se aparece na sua conta da Apple os AirPods, acho que é original sim, senão nem entraria no seu ID Apple.
  19. Se ajudar... Eles irão substituir a tela, mas eu não tenho ctz que seja a tela, pode ser o teclado também. Ouvi da assistência que é dificil eles fazerem a troca de Mac's
  20. Me disseram que vao trocar a tela ou o teclado, que o técnico vai avaliar na hora o que precisa ser trocado, que neste caso a troca do mac não é feita. Como o técnico vai definir o que ele vai trocar, é outra história...
  21. Liguei na Apple para reclamar da iPlace e da resposta que o técnico me deu. Expliquei de novo o meu problema, encaminhei as fotos que tirei da tela e a atendente me disse que enviaria para o suporte avançado e para o time de engenharia (não sei dizer se isso aconteceu mesmo kkk). Ontem ela me ligou dizendo que por se tratar de um problema estético, a Apple não aciona a garantia, mas que por atrapalhar no uso e por aparentemente ser um problema da minha unidade, eles farão a troca da tela. Vou levar em uma autorizada, onde já deixaram autorizada a troca.
  22. Kkkk boa. O atendimento da iPlace é horrível. Vou tentar agendar na genius.
  23. Pessoal, Trouxe o mac na assistência da iPlace. Fizeram alguns testes de hardware (aqueles padrões) e nada foi detectado. O atendente me disse que nao poderia fazer nada pois nao foi constatado nenhum problema. Eu discordo, pois achei muito superficial fazer um teste de hardware quando parece ser um problema físico. O atendente me disse que se eu nao limpo o teclado regularmente, a tela pode ficar manchada... nao faz sentido, já que a tela não é para encostar no teclado, enfim... Vou ligar no suporte da Apple de novo até alguém me dar uma resposta digna (eu acredito ser um problema oculto da minha unidade). Esse tipo de coisa aconteça em notebook "casas bahia", nao em um Macbook. Mesmo em um notebook barato, a tela encostar no teclado não é normal, na minha opinião. Pelo visto, isso vai virar uma luta...
×
×
  • Criar Novo...