Postado 19 de julho de 20196 anos comment_1223202 Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes. 3D Touch agora tá mais responsivo; Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento? Denunciar
Postado 19 de julho de 20196 anos comment_1223236 4 horas atrás, Heitor disse: Instalei o Beta Público 3 e continua funcionando tudo nos conformes. 3D Touch agora tá mais responsivo; Quando conecto numa rede Wi-Fi (já testei em vários locais diferentes de ontem pra hoje), fica aparecendo "Sem conexão com a Internet" e não conecta de jeito nenhum à rede de primeira. Tenho que desativar e ativar novamente o Wi-Fi e aí conecta de boa. Bug já reportado. Mais alguém percebeu o mesmo comportamento? acontece só com redes novas? Denunciar
Postado 19 de julho de 20196 anos comment_1223269 acontece só com redes novas?Com novas e com as já conhecidas. 2.4 e 5GHz em casa, as do trabalho e uma na academia, comportamento igual em todas. É só desligar o Wi-Fi e ligar novamente que conecta rápido e sem problemas.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 19 de julho de 20196 anos comment_1223289 com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar Denunciar
Postado 20 de julho de 20196 anos comment_1223356 Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas.Alguém mais com esse problema?Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 20 de julho de 20196 anos comment_1223357 16 minutos atrás, brunogoulart disse: Aqui o Safari no Beta 4 não está dando opção de abrir link em uma nova janela, nem no iPhone e nem no iPad. Tenho que segurar e arrastar para as abas. Alguém mais com esse problema? Sent from my iPhone using Tapatalk Tô com o mesmo problema no iPadOS. Já enviei Feedback sobre. Editado 20 de julho de 20196 anos por ISilva Inserir anexo. Denunciar
Postado 21 de julho de 20196 anos comment_1223384 Em 19/07/2019 at 19:14, squidv3 disse: com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar No momento, não faz. Pois o Find My vai puxar diretamente as informações dos aparelhos no iCloud logado no aparelho. Até que a Apple resolva adicionar a opção de fazer login/logout sem precisar sair da conta do iCloud, vai continuar assim. Denunciar
Postado 25 de julho de 20196 anos comment_1223952 Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU. O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir. Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona. Denunciar
Postado 26 de julho de 20196 anos Autor comment_1223971 Dica para quem instalou iOS 13 Beta e é Cliente do ITAU. O app ITAU Pessoa Física abre e fecha inesperadamente, o que impede o uso ... Nem o itoken vc consegue abrir. Desinstale o app e instale novamente e a dica é NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta ... Dá mais trabalho obviamente porque toda vez vc tem que preencher seus dados, mas pelo menos assim funciona.Boa!!! [emoji1316] Denunciar
Postado 29 de julho de 20196 anos comment_1224267 Beta dev 5 na area! Em 25/07/2019 at 19:16, Cesar Ozaki disse: NÃO PREENCHER AUTOMATICAMENTE a agência e conta Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço Denunciar
Postado 29 de julho de 20196 anos comment_1224277 Beta dev 5 na area! Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço Show de Bola Fred! [emoji122][emoji122][emoji122]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Denunciar
Postado 29 de julho de 20196 anos comment_1224293 Alguém com problema pra desbloquear bike/patinete da Grim e Yellow? Tentei sábado e não foi de jeito nenhum, dizia pra ativar o bluetooth (sendo que o mesmo já estava ativado/pareado com o Watch). Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224309 Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui: O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto? Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã. É isso? Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair? 🤔 Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224313 Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida. Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224314 Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida. Esta remodelado ( mudou pouca coisa) e respondendo mais rápido, inclusive reage ao sensor de toque nos modelos mais recentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224325 9 horas atrás, Elton Fabricio disse: Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui: O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto? Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã. É isso? Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair? 🤔 Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema. 8 horas atrás, DanLevy7 disse: Gente, só uma curiosidade que tenho no momento: O indicador de volume deu uma melhorada no design/uso? Usei só a Dev beta 1, aí tava meio bugado na época. Alguém poderia me tirar só essa dúvida. Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais. Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224374 Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224376 5 horas atrás, Heitor disse: Correto, o Dev está sempre 1 a frente do Público (Dev 5 e Público 4). Ontem só saiu o Dev (5), o Público (beta 4) deve sair hoje, se não tiver nenhum problema. Com relação ao design, mudança praticamente nenhuma do Dev 1 pra cá. Mas tá mais rápido pra desaparecer da tela, e mais responsivo pra manusear sem ser pelos botões. Acho que daqui pra versão final não mexe mais. Obrigado! 11 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: Acabou de sair o Public Beta 4... baixando aqui Baixando aqui tbm! rsrs Denunciar
Postado 30 de julho de 20196 anos comment_1224386 23 horas atrás, FЯΞD disse: Beta dev 5 na area! Update para a galera que usa Itau...podem salvar os dados. Ta indo de boa agora! Abraço não deu certo o preenchimento automatico pra mim... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.