Postado 13 de maio de 20197 anos comment_1216576 Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço! Denunciar
Postado 13 de maio de 20197 anos comment_1216599 3 horas atrás, Giuliano Petroni disse: Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço! Pode ir tranquilo....tem o Sheldon tmb Editado 13 de maio de 20197 anos por FЯΞD Denunciar
Postado 13 de maio de 20197 anos comment_1216603 4 horas atrás, Giuliano Petroni disse: Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço! Pode comprar com tranquilidade. Compro com o Monaco desde 2010/2011, sem qualquer problema . Ótimo preço e atendimento. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20232 anos comment_1461555 hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão. dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site. passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023). como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera. até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor. assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho. o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu. o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses. Editado 6 de dezembro de 20232 anos por Rdreamer Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20232 anos comment_1461604 4 horas atrás, Rdreamer disse: NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS Boa tarde, realmente é motivo de apreensão! Poderia me dizer o link da loja? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos comment_1462402 olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. @Antonio_M_A_S o link da loja dele é: LOJA MONACO. claro que ficamos com apreensão quando a compra é com valores altos e PIX. temos realmente que ter algum grau de receio. o que fez minha apreensão ser suprimida no momento da negociação foi o que sempre lia aqui fórum já há alguns anos. mas, tudo deu certo. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ele (Mônaco). o envio atrasou e consequentemente o recebimento. acredito que farei outras compras com ele em 2024. obrigado a todos pela atenção. boas festas e compras. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos comment_1462426 1 hora atrás, Rdreamer disse: quando a compra é com valores altos e PIX Obrigado pelo relato, também tenho medo, até porque meu cartão tem seguro, o PIX não tem rs Obrigado pela recomendação! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.