Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigozm

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

494 visualizações

Conquistas de rodrigozm

  1. Revivendo a discussão, passei uns meses pesquisando e os preços dos Macbooks não mudaram muito, a questão é, será que nessa Black Friday vale a pena pegar o Macbook Air 2017? O preço "começou" a dar uma leve baixada com algumas ofertas.
  2. Boa tarde pessoal. Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá. Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? Desde já agradeço o feedback!
  3. Olá novamente pessoal. To quase comprando um Macbook com as configurações que citei anteriormente. MBP 2014 Retina 13”, i5, 128 ssd e 8gb de ram. Porém, o cara me falou que os alto falantes estão estourados e a bateria está com 900 ciclos. O notebook está em excelente estado, com pouquíssimas marcas de uso. O cara tá pedindo 4300, será que vale a pena pegar ou eu consigo coisa melhor? Peço ajuda de vocês nessa decisão hehehe.
  4. Boa tarde Beto, obrigado por responder o post e tirar minhas dúvidas!
  5. Boa tarde pessoal, tudo tranquilo com vocês? Então, faz pouco tempo que comecei a pesquisar sobre Macbook e agora decidi comprar um pelas vantagens do ecossistema da Apple, a interação com o Iphone e apple watch, achei muito bom pra produtividade e acabei decidindo entrar nesse meio. Queria saber a opinião de vocês que tem mais conhecimento. Quanto está valendo um Macbook Pro 2014 Retina 8GB, i5 e 128 de armazenamento(não foi informado se era ssd ou hd). Vi relatos que esse modelo em específico de 2014 dá bastante problema, mas queria a opinião de vocês, vi vários anuncios entre 4500-6000 do mesmo ano. E quais Macbook mais antigos tá valendo a pena comprar agora em 2020? Desde já agradeço a todos e caso já tenha algum tópico igual peço desculpas pois sou novo aqui. Um grande e fraterno abraço!
×
×
  • Criar Novo...