Tiago Antunes Postado 13 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2019 Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ? Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2019 Cara, há um tempo atrás abri um tópico parecido. Mas ninguém respondeu, rs. Aqui nesse outro tópico pode ter informações importantes pra você: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 14 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2019 Bom .. Em termo de seguro contra acidentes, o mais seguro e benéfico em termo de valor é o AppleCare+ Digo isso, porque você paga um valor totalmente inferior a qualquer outro seguro Brasileiro.. e tem cobertura para dois acidentes do seu iPhone, sem precisar pagar nenhuma franquia por isso, chegando nas lojas da Apple (SP e RJ) eles já trocam. Agora se tratando de seguro completo contra acidentes e roubo/furto, eu tô por fora!!! .. Tenho apenas o AppleCare+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 14 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2019 Concordo com o @Marcelinho Lopes, em questão de acidentes/danos fisicos, AppleCare+ é a melhor opção (to pensando em vender meu iPhone X e pegar um novo só pra poder contratar o appleCare, pois o meu não tem), eu sou bem desastrado e quando se quebra uma tela por exemplo o prejuizo é muito grande! Agora contra perda/roubo ai é mais complicado, tem que avaliar as opções e ver se vale a pena... não conheço nenhuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 15 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 Pagar caro num aparelho novo e ter o risco de ser roubado de todo pior tendo seguro parte do prejuízo é sanado. Tenho da Porto Seguro em ambos aparelhos que uso XR e Mi8 então vai do seu bolso também já que seguro é muitas vezes mais caro que de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 16 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2019 Existem também planos de operadora com seguro. É o caso do plano de upgrade anual de iPhone da Claro ( Claro Up ) - o seguro está incluído no valor do plano.Lembrando que mesmo o seguro de celular tem coberturas específicas e franquias, como qualquer seguro é bom ficar atento às condições da apólice.Se vale a pena? É como seguro de casa, de vida, de carro, de moto: você paga e torce para não usar. E se você pensa em contratar e desiste mas depois ocorre um sinistro o arrependimento é forte!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.