Giuliano Petroni Postado 13 de maio de 2019 Denunciar Postado 13 de maio de 2019 Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
Manduca Postado 13 de maio de 2019 Denunciar Postado 13 de maio de 2019 Pode comprar sem medo! super confiável! Giuliano Petroni 1
FЯΞD Postado 13 de maio de 2019 Denunciar Postado 13 de maio de 2019 (editado) 3 horas atrás, Giuliano Petroni disse: Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço! Pode ir tranquilo....tem o Sheldon tmb Editado 13 de maio de 2019 por FЯΞD Giuliano Petroni 1
MR82 Postado 13 de maio de 2019 Denunciar Postado 13 de maio de 2019 4 horas atrás, Giuliano Petroni disse: Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço! Pode comprar com tranquilidade. Compro com o Monaco desde 2010/2011, sem qualquer problema . Ótimo preço e atendimento. Giuliano Petroni 1
Rdreamer Postado 6 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2023 (editado) hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão. dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site. passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023). como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera. até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor. assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho. o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu. o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses. Editado 6 de dezembro de 2023 por Rdreamer Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 6 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2023 4 horas atrás, Rdreamer disse: NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS Boa tarde, realmente é motivo de apreensão! Poderia me dizer o link da loja?
Rdreamer Postado 12 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. @Antonio_M_A_S o link da loja dele é: LOJA MONACO. claro que ficamos com apreensão quando a compra é com valores altos e PIX. temos realmente que ter algum grau de receio. o que fez minha apreensão ser suprimida no momento da negociação foi o que sempre lia aqui fórum já há alguns anos. mas, tudo deu certo. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ele (Mônaco). o envio atrasou e consequentemente o recebimento. acredito que farei outras compras com ele em 2024. obrigado a todos pela atenção. boas festas e compras. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 12 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 1 hora atrás, Rdreamer disse: quando a compra é com valores altos e PIX Obrigado pelo relato, também tenho medo, até porque meu cartão tem seguro, o PIX não tem rs Obrigado pela recomendação!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora