Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rdreamer

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Rdreamer

  • Data de Nascimento 10/12/1978

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Apple
    Adobe
    Photoshop
    Illustrator
    InDesign
    Dreamweaver

Últimos Visitantes

1339 visualizações
  • rott

Conquistas de Rdreamer

  1. olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. @Antonio_M_A_S o link da loja dele é: LOJA MONACO. claro que ficamos com apreensão quando a compra é com valores altos e PIX. temos realmente que ter algum grau de receio. o que fez minha apreensão ser suprimida no momento da negociação foi o que sempre lia aqui fórum já há alguns anos. mas, tudo deu certo. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ele (Mônaco). o envio atrasou e consequentemente o recebimento. acredito que farei outras compras com ele em 2024. obrigado a todos pela atenção. boas festas e compras.
  2. olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. primeiro quero informar a @Don Corleone que aguardei ao menos dois dias antes de fazer a postagem acima, mesmo com o número de rastreio do SEDEX em mãos. e como dito também pelo @rott, julgo que o Mônaco é sim confiável. porém, quando trabalhamos com valores altos e PIX sempre há algum grau de receio, mas suprimi o mesmo no momento da negociação pelo que já havia lido aqui no fórum há alguns anos. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ao vendedor (Mônaco). realmente atrasou o envio e seu recebimento. mas foi uma compra tranquila. provavelmente farei outras compras com ele em 2024. obrigado aos colegas já citados acima por me tranquilizarem e a todos do fórum.
  3. hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão. dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site. passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023). como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera. até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor. assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho. o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu. o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses.
  4. hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão. dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site. passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023). como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera. até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor. assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho. o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu. o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses.
  5. TUTORIAL: COMO CADASTRAR UMA CONTA FREE NO SPOTIFY 1. Baixe o TunnelBear Infelizmente o Spotify mudou seu cadastro e agora exige que você possua uma conta do Facebook para poder utilizá-lo. Isso acabou fazendo com que o método mais simples utilizando um site de proxy como o Hide My Ass deixasse de funcionar. Mas nem tudo está perdido, agora você pode baixar um programa que fingirá que você está acessando o site do Spotify dos EUA ou Reino Unido. O TunnelBear é um programa que cria uma conexão segura entre seu computador e um servidor localizado no país que você escolher. Para utilizá-lo você precisará fazer o download do arquivo. [Procure pelo site dos caras no Google ;^)] nstalar o programa em seu computador, ceder as permissões necessárias na hora da instalação e criar uma conta dentro do próprio programa com um e-mail válido. Feito isso é só clicar no botão do "ON/OFF" do programa e esperar ele conectar (leva um pouco de tempo). Ah! Não esqueça também de virar o pitoco do lado direito para o "US", afinal, caso você goste muito do programa e queira pagar por ele, $5 dólares por mês é muito mais em conta do que 5 libras! 2. Criando sua conta no Spotify Agora que o TunnelBear está ativo e toda internet pensa que você está lá nos States, com o seu Facebook logado, visite o link da página de cadastro do Spotify. [Comigo apareceu que o Spotify não estava disponível em Israel. Só fui lá embaixo no próprio site e mudei para EUA. ;^)] Ceda as permissões do Facebook ao Spotify (apertando o botão do próprio facebook na página do spotify) e pronto, sua conta estará criada. Agora baixe o instalador do Spotify lá mesmo no site oficial, instale-o e seja feliz! 3. Considerações importantes Para fazer o login no Spotify, utilize seu e-mail e senha do Facebook. Isso não fica muito claro na hora do cadastro e eu demorei um tempão para perceber. Antes de começar a escutar músicas no Spotify, desligue e feche o TunnelBear, a conta gratuita do programa só lhe dar direito a 500mb por mês, não vá gastá-lo logo no primeiro dia. Outro detalhe importante é que a conta gratuita do Spotify só lhe permite que você escute música fora do seu país de origem (no caso os EUA) por 14 dias. Então é interessante você manter o TunnelBear instalado e de 14 em 14 dias fazer um login no Spotify com o TunnelBear ativo para poder continuar utilizando sua conta no Brasil. Ou se preferir fazer assinatura Premium do serviço. O Facebook provavelmente lhe enviará um e-mail avisando que alguém acessou sua conta nos EUA. Não se preocupe, isso ocorre por medida de segurança, afinal, como 5 minutos depois de fazer um login no Brasil, você resolveu fazer o login com sua conta do Facebook lá na terra do Tio Sam?! Teletransportes ainda não existem. No mais, aproveite as maravilhas do Spotify. Se por algum acaso algo tenha dado errado com você, por favor, nos informe através dos comentários falando os mínimos detalhes para que eu possa procurar uma maneira de lhe ajudá-lo. Criei minha nova conta através desse método e até hoje não tive nenhum tipo de problema inclusive penso em comprar a versão premium do programa para usufruí-lo melhor. ENJOY! ;^)
  6. Nem assim funcionou. Esse monitor é um saco! Valeu pela ajuda, Noz_and!!!
  7. Noz_and como você fez para ela funcionar com o Photo Booth. Nem isso eu consegui. Me explica, por favor?
  8. Mas a web cam do onitor continua não funcionando. Isso relacionado ao SyncMaAster 2063UW. Melhor não comprar ainda. A Samsung através do Twitter me deu essa resposta: 3rd- SamsungBrasil @Rdreamer a equipe testou o 2063UW em um Mac mini, processador Intel, com OS X Leopard, usando o iChat e funcionou, o problema persiste? 2nd- SamsungBrasil @Rdreamer Para aproveitar os recursos do monitor 2063UW no Mac é necessário utilizar o ArcSoft Web Cam Companion 2. 1st- SamsungBrasil @Rdreamer 2063UW tem como requisitos de sistema para o Macintosh o OS S 10.3, e processador PowerPC G4 800 MHz ou Intel Processor. (cont.) Porém, só existe desde programa para Window... Parece que eu estou sendo feito de palhaço ou é eles que estão fazendo graça no picadeiro do circo. lol
  9. Rapaz, é desse monitor que eu estou falando: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS20LIUJFVLZD
  10. Essa questão deste vírus está dando bastante pano para a manga. É bastante discutível na realidade. O Mac continua tem seguro quanto era antes. Só mantenham o bom senso.
  11. O Hotmail e o Yahoo! só permitem esse tipo de conexão (Mail ou Outlook) só se você for assinante deles. Isto é, só se você paga a eles.
  12. E no caso de torrents? Antes o meu abria só com o Transmission... Agora o Opera virou programa padrão. Como eu mudo isso?! Detesto o Opera.
  13. É alantmc, mas o seu monitor veio com camera integrada de 3.0 megapixel? O meu veio e foi a única coisa que não está funcionando ainda. Pelo que estou vendo na net não é privilégio de Mac Users esse problema, visto que muitas pessoas têm o Vista e passam pelo mesmo problema.
  14. E depois de pesquisar descobri que a câmera só funciona com o XP... hahahaha FALHA DA SAMSUNG.
  15. Well, depois de muito tentar... tenho que informar que a cam não funciona por enquanto com o mac mini.
×
×
  • Criar Novo...