Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch com problema de marcar o tempo de exercícios

Featured Replies

Postado

Prezados, estou com o mesmo problema no meu S4, ele computa que estou em pé mesmo estando deitado/sentado, e dá números exorbitantes de passos e distância mesmo não percorrendo algo nem ao menos próximo daquilo. Não dá para confiar. Já desemparelhei em torno de 3 vezes e nada resolve. Extremamente desapontado com isso, achava que um aparelho com o preço tão elevado fosse ser mais preciso.

• Respostas 28
  • Visualizações 21.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• AlexandreAlmeidam
    AlexandreAlmeidam

Olá Estou com o mesmo problema, mas com o Apple Watch Series 5. Em viagens de ônibus e carro ele contabiliza horas "em pé" e "exercícios". Acredito que seja software, uma combinação dos dados da

Imagens Postadas

Postado

Estou com o mesmo problema a cerca de 3 semanas. Comprei o S4 em Dezembro/2018 para iniciar na corrida e até então ele funcionava super bem. Depois de uma atualização (pelo menos apenas isso aconteceu de diferente que eu me lembre) ele começou a não salvar os registros de corrida feitos no app nativo, ou então corro 40min e ele contabiliza só 13min, por exemplo. O gráfico de batimentos cardíacos as vezes não ta disponível ou então fica sem registros em alguns momentos. Também não mostra o mapa por onde corri. 

Alguém conseguiu resolver?

Postado
Em 20/10/2020 at 12:40, gabrieltrocoli disse:

Prezados, estou com o mesmo problema no meu S4, ele computa que estou em pé mesmo estando deitado/sentado, e dá números exorbitantes de passos e distância mesmo não percorrendo algo nem ao menos próximo daquilo. Não dá para confiar. Já desemparelhei em torno de 3 vezes e nada resolve. Extremamente desapontado com isso, achava que um aparelho com o preço tão elevado fosse ser mais preciso.

Estranho realmente; seu caso deve ser 1 em 1.000...já ligou na Apple?

Postado
12 horas atrás, Fabiana Rebelo disse:

Estou com o mesmo problema a cerca de 3 semanas. Comprei o S4 em Dezembro/2018 para iniciar na corrida e até então ele funcionava super bem. Depois de uma atualização (pelo menos apenas isso aconteceu de diferente que eu me lembre) ele começou a não salvar os registros de corrida feitos no app nativo, ou então corro 40min e ele contabiliza só 13min, por exemplo. O gráfico de batimentos cardíacos as vezes não ta disponível ou então fica sem registros em alguns momentos. Também não mostra o mapa por onde corri. 

Alguém conseguiu resolver?

bom dia . Possuo em Serie 4 também vai fazer 1 ano praticamente já e sempre estou usando o app nativo de exercício . Ele sempre marcou sem problemas os exercícios. 

O único problema que vi foi que depois do WatchOS 7 , a bateria ia embora rapido demais quando usava o APP exercicio ..... mas com o 7.0.1 corrigiu esse problema

• 3 semanas depois...
Postado

Comecei a perceber isso apenas em CAMINHADA. Em musculação, corrida e até testei natação ele marca de boa. Achei estranho a caminhada não contabilizar.

Hoje vou tentar correr um pouco e jogar o batimento pra cima pra ver se marca certo ou errado.

• 4 semanas depois...
Postado

Tem uma reposta no suporte da Apple que menciona que o Apple Watch entende como “exercício” caminhada toda aquela que exige mais que a seu “andar” normal.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema pessoal! No site de suporte da Apple não fala nada além de que tem que correr/andar pelo menos uma vez ao ar livre com GPS funcionando pro Watch rastrear direito dali em diante. O meu caso tem por exemplo: Um dia, App exercício 44min de caminhada ao ar livre, círculo de exercício do dia 7min, outro dia 32 de caminhada ao ar livre e apenas 1 mim no círculo de exercício. Meu Watch e o s4. Quem receber uma solução da Apple of avise! 

217A9623-EAE3-4010-A47F-A0D90BBD9D06.jpeg

DC2988C3-61DF-4970-B031-46DD635719CB.jpeg

13694F2E-D77B-48A6-BAE8-46E1F913C139.jpeg

8B104C58-DDB3-4B9D-A401-F8614D5D8A86.jpeg

Postado
23 horas atrás, Marcus Vinicius S. Santos disse:

Tenho o mesmo problema pessoal! No site de suporte da Apple não fala nada além de que tem que correr/andar pelo menos uma vez ao ar livre com GPS funcionando pro Watch rastrear direito dali em diante. O meu caso tem por exemplo: Um dia, App exercício 44min de caminhada ao ar livre, círculo de exercício do dia 7min, outro dia 32 de caminhada ao ar livre e apenas 1 mim no círculo de exercício. Meu Watch e o s4. Quem receber uma solução da Apple of avise! 

217A9623-EAE3-4010-A47F-A0D90BBD9D06.jpeg

DC2988C3-61DF-4970-B031-46DD635719CB.jpeg

13694F2E-D77B-48A6-BAE8-46E1F913C139.jpeg

8B104C58-DDB3-4B9D-A401-F8614D5D8A86.jpeg

Se tu andou 1,5 km em 44 minutos, nada vai marcar mesmo...é um ritmo muito lento...tem que ser caminhada meio puxada...caminhar não é andar...

• 6 meses depois...
Postado

O meu acontece muito isso, mas geralmente são poucos minutos de erro, que tb achava que era por conta dos batimentos ou pelas pausas do treino de musculação. Mas andei agora 1h25m de bike e só contou 49 minutos. Péssimo isso. Alguém sabe como resolver? 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.