JediMaster Postado 21 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2019 Boa tarde, Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio. Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romarioluzh Postado 11 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2022 (editado) Em 21/01/2019 at 14:25, JediMaster disse: Boa tarde, Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio. Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar? Boa noite! Eu acredito que não vale a pena. Esse produto já foi descontinuado pela a maçã. Compre um novo de outro modelo/fabricante bem legal já com Wi-fi 6 AX. Editado 11 de abril de 2022 por romarioluzh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 12 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2022 Em 21/01/2019 at 15:25, JediMaster disse: Boa tarde, Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio. Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar? Autorizada certamente não. Como o @romarioluzhdisse, há opções melhores e com preços mais simpáticos no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.