Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine não encontra disco de backup


Posts Recomendados

Olá pessoal. Tudo bom?

Preciso da ajuda de vocês: Tenho um MacBook Pro 15" com a última versão do macOS Catalina. Também tenho um AirPort TimeCapsule de 2TB com a última versão do firmware. Acontece que quando quero fazer um backup do Mac, o Time Machine não está mais encontrando meu disco de backup.  

Para fazer o backup, sempre tenho que reiniciar o AirPort. Mas gostaria de não ter que apelar pra isso para fazer um backup.

Segue mensagem:

"O Time Machine não pode completar o backup em "APTC de Alan.local"

"O disco de backup não está mais disponível. Certifique-se que o disco de backup esteja conectado ou selecione um disco de backup diferente"

Podem me ajudar?

Abraços.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por pollaris
      Boa noite galera !
      Estou vendendo 2 unidades de roteadores Apple sendo 1 Airport Extreme modelo A1408 de 5a. Geração WiFi 802.11n e 1 Airport Express modelo A1392 de 2a. Geração WiFi 802.11n
      Os roteadores estão ótimos e são meus desde novos. Não estão encardidos ou amarelados e estão funcionando perfeitamente. Os cabos da fonte do Extreme estão amarelados e perdi a caixa dele na mudança, esse deve estar comigo há pelo menos 9 anos mas funciona perfeitamente bem, como novo eu diria. Já o Express está como novo (deve estar comigo há uns 4 anos) e possui a caixa original. Quando meu imóvel era menor usava o Extreme como principal e o Express para estender a rede, sempre funcionou 100% e como se fosse uma única rede (SSID único)
      O Airport Extreme é dual band simultâneo (2.4/5GHz) assim como os mais modernos, possui todas as interfaces de rede Gigabit Ethernet, é a última versão antes do Airport AC (torre).
      O Airport Express também é dual band simultâneo (2.4/5GHz) e possui uma particularidade interessante, ele tem uma conexão P2 de 3,5mm para saída de áudio e é compatível com o protocolo AirPlay 2 da Apple. Dá pra ouvir música fazendo streaming do iPhone ou iTunes pela rede !
      Estou pedindo 400 reais pelo Extreme e 300 pelo Express, acho um valor justo pelo produto e estado em que se encontram, caso alguém se interesse em ficar com as 2 unidades leva o pacote por R$ 650,00 ! 
      Aos interessados, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida, eu já criei os anúncios no ML com as fotos reais dos roteadores para facilitar e agilizar o processo, lembrando que lá os valores são outros por serem anúncios pagos, mas é só me avisar que é do Forum que faço um novo anúncio com o valor combinado. Ahhh e quem for de São Paulo e quiser retirar pessoalmente, sem crise, é só escolher retirada com o vendedor 👍
      Sou frequentador assíduo do Forum desde 2015, já comprei e vendi alguns produtos por aqui e inclusive vendi recentemente 2 Airports AC para um membro do forum, qualquer dúvida é só visitar meu perfil.
      Link do Extreme no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863000986-roteador-apple-airport-extreme-a1408-5th-generation-_JM
      Link do Express no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863020730-roteador-apple-airport-express-a1392-2nd-generation-_JM

      Grande abraço e obrigado pelo espaço !
    • Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal.
      Estou vendendo alguns produtos antigos que não uso mais aqui. A bola da vez é um AirPort Express 802.11n (1ª geração), uma relíquia! Hehehe.
      Segue o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1868291866-airport-express-80211n-1-geraco-da-apple-_JM
      Qualquer dúvida, é só falar.
      Abraços!
    • Por jefss
      Anúncio está no mercado livre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866244241-apple-airport-express-2nd-generation-a1392-branco-_JM?variation=82920276452#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-homes-pdp-boos&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=05a2e700-5bf2-4384-aeb2-377b0ce553e9&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=352fe5c5-fae9-4092-9a95-1e428c35617a
    • Por Carlos_Alberto
      Pessoal, estou precisando de auxílio.
      Como meu SSD do Mac é de apenas 256 gb, mantenho minhas fotos, documentos, etc. em hd externo.
      No SSD do Mac, ficam apenas os programas.
      Utilizo o Time Machine para Backup, mas me surgiu uma dúvida que não achei resposta e nem esclarecimento no site da Apple.
      O Time Machine está fazendo o Backup do meu HD externo com o que tenho de mais importante, que são minhas fotografias e meus documentos?
      Nas opções do Time Machine só há possibilidade de exclusão e não inclusão de locais.
      Isso significa que o HD externo com esses dados está tendo backup ou não?
      Quem me ajuda?
      Obrigado.
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por CharlesDJ
      Olá, amigos. 
      Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma orientação. Agradeço desde já pela ajuda.
      Tenho um MacBook Pro (13-inch, Early 2011) e quero fazer o backup dele no time machine, porém meu HD é dividido em duas partições e o time machine só me dá a opção de fazer o backup da partição HDD_2, porém a partição HDD_1, onde está o sistema e também outros arquivos, como as transferências, aplicativos, mail, etc não aparece para que eu consiga fazer o backup também. Alguém pode me ajudar neste procedimento? 


    • Por gabrielferrari714
      Alguém poderia me ajudar a incluir a Lixeira pra fazer backup no Time Machine?
      É sabido que a Lixeira é omitida por padrão do Backup do Time Machine...
      ... e também que o Time Machine faz backup a cada hora.

      Entretanto quando estou movimentando muitos arquivos, me é frequente eu baixa-los, jogar em algum hd externo em menos de 10 minutos e depois deletá-lo.
      Com isso não existe chance de ele ser backupeado, e isso é um problema pra mim.
      Eu sei que posso reduzir o backup pra 30 minutos ou menos, mas o processamento do Time Machine nessa frequência inviabiliza, e também não é segurança que terá o backup dos meus dados.

      Minha alternativa é backupear a Lixeira, já que tudo vai fica lá (por 30 dias).

      Como leigo, o melhor que eu pude pesquisar na internet e tentar fazer pra remover essa exclusão do Time Machine da Lixeira, foi via Terminal:
       
      sudo tmutil removeexclusion -p /Users/gabrielantunes/.Trash  Mas mesmo após isso, ainda aparece como excluido [Excluded]:
      tmutil isexcluded /Users/gabrielantunes/.Trash [Excluded] /System/Volumes/Data/Users/gabrielantunes/.Trash  
      Daí neste link On OS X, what files are excluded by rule from a Time Machine backup? estava dizendo que existia uma lista de exclusões neste arquivo ↓ :
      /System/Library/CoreServices/backupd.bundle/Contents/Resources/StdExclusions.plist Mas, não o encontrei, talvez porque o macOS 11 as coisas funcionem diferente - ou pq sou burr* mesmo. 😆 
      Outra via que tentei foi tentar não deixar a Lixeira Oculta no Finder (vai que dá certo né?), mas não rolou; esse nova pasta acaba fazendo backup, mas o Lixo acaba criando outra pasta oculta chamada Lixo, onde o sistema lê como .Trash (não fazendo backup do mesmo jeito).
      Enfim, alguém pra me ajudar?
      Não tenho problemas com espaço pra backup, só queria estar 100% seguro, até com a lixeira. 
    • Por cm29
      Olá, amigos. Fuçando as atualizações do mac acabei fazendo m****, mas salvei um backup time machine. Porém tive a genial ideia de guardar a pasta do backup em um outro mac e formatar o hd time machine, usando ele para outros fins. Agora quero voltar essa pasta do backup pra dentro dele (como time machine). É possível?
    • Por Setangels
      Bom...
      Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.
      Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.
      Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.
      Estou com receio de perder todos os meus backups
      valeu
       
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.312
    • Total de Posts
      437.414
×
×
  • Criar Novo...