Postado 5 de dezembro de 20187 anos comment_1201555 Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait? Estou vendo os valores e se realmente vale a pena Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus) Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20187 anos comment_1201560 Fala Fera...Nenhuma restrição....o modelo que vende la é inclusive o mesmo modelo que foi homologado aqui....olha so. Pode comprar sem susto. Abs Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20187 anos comment_1201594 O grande Fred já mandou a resposta perfeitamente. Se o modelo for apenas GPS, pode comprar em qualquer lugar do mundo que não vai ter problema. Se for GPS + LTE, aí tem que ficar ligado nos modelos já que o americano, por exemplo, não funciona o LTE por aqui. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1201610 Fred e Heitor, valeu! Realmente a ideia não é sair da vivo só por causa do watch. Eu nem estava mais pensando (mentira..rsrs) em pegar um watch e aparece um conhecido falando que pode trazer de lá. Vi que o modelo dever ser o A1978, que é somente GPS. (caixa 44mm). É bom saber esses detalhes para repassar para o conhecido, caso eu venha a comprar. Tô certo? Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20187 anos comment_1201625 Sim Fera...esses foram os modelos GPS homologados por aqui....veja materia sobre isso. Abs https://macmagazine.uol.com.br/2018/10/27/apple-watch-series-4-gps-e-homologado-pela-anatel/ Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20187 anos Autor comment_1201633 46 minutos atrás, FЯΞD disse: Sim Fera...esses foram os modelos GPS homologados por aqui....veja materia sobre isso. Abs https://macmagazine.uol.com.br/2018/10/27/apple-watch-series-4-gps-e-homologado-pela-anatel/ Valeu..... Denunciar
Postado 20 de janeiro de 20197 anos comment_1205923 Prezados, boa noite. Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR? Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais? Desde já, agradeço pela atenção Denunciar
Postado 22 de janeiro de 20197 anos comment_1206067 Em 20/01/2019 at 19:49, coentro disse: Prezados, boa noite. Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR? Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais? Desde já, agradeço pela atenção Vale a pena se o que o Series 4 oferece não foi tão relevante para você, além do preço que deseja pagar. O Series 4 tem novos auto-falantes e microfones, tela com maior aproveitamento de espaço e no watchOS, o ECG (eletrocardiograma). Se isso for fundamental pra você, lembrando que o ECG funciona "na gambiarra" no Brasil, então o Series 3 não é uma opção. Se não, vai de Series 3 que continua sendo um ótimo aparelho. O meu tá completando um ano de uso mês que vem e não tenho nada do que reclamar. Denunciar
Postado 23 de abril de 20197 anos Autor comment_1214693 Vou retomar esse assunto, pq surgiram algumas oportunidades. Ainda não comprei, mas estou com um colega vai aos EUA e pensei em pedir um Series 4, 44mm, GPS E outra, tem um outro indo para Noruega Não tenho visto mais os preços, mas por ser GPS tanto faz onde pegar Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.