AlvaroDias Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? Citar
FЯΞD Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs Citar
Leandro Carvalho_76995 Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Sim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk AlvaroDias 1 Citar
AlvaroDias Postado 12 de novembro de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 Fera...tenho um tmb...não é defeito não. É assim mesmo. Em sites gringos eu ja li varias versões sobre isso. Alguns falam que é por causa do Face ID....que isso poderia ser resolvido em uma futura atualização de software....enfim. Não li nada oficial da Apple.... De qq maneira fica tranquilo que seu Max não esta com problema nenhum. Abs Ah sim, entendi obrigado Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim, é assim mesmo. Já vi em um review sobre este modelo novo (eu ainda não tenho este modelo ainda) que os ícones dos apps não viram quando você vira o iPhone na horizontal, ao contrário dos modelos 'plus'. Há quem goste e quem não goste disso. Eu mesmo não gostei disso, tendo eu já tido um modelo 'plus' antes.Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu também não gostei, pois eu espelhava na Apple TV e no modo horizontal ficava perfeito na tv. Mais enfim vai entender a Apple né. ObrigadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Willyan Alves Postado 12 de novembro de 2018 Denunciar Postado 12 de novembro de 2018 É isso mesmo Sr Candidato. kkkk Heitor e alsimmons 2 Citar
Heitor Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 20 horas atrás, Willyan Alves disse: É isso mesmo Sr Candidato. kkkk Hahaha, pensei a mesma coisa! alsimmons 1 Citar
Walter Viana Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 Juro que pensei que era o candidato mostrando as notificações, para dizer que não impulsionou nada...???????www.timelinews.com alsimmons 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.