RRC Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Postado 30 de agosto de 2018 Boa tarde, Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29); CENARIO - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto; - Não tenho interesse em usar iWork da Apple; PROBLEMA A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado; B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min); C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc... DÚVIDA 1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência) 2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)? 3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora