Carlos_Alberto Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela. Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário. Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença. É assim mesmo? Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar? Afinal, enquanto ela usa eu não uso. Tem alguma configuração que esqueci de fazer? Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora. Preciso de ajuda. Obrigado. Citar
Rafael Scheid Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 2 horas atrás, Carlos_Alberto disse: Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela. Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário. Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença. É assim mesmo? Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar? Afinal, enquanto ela usa eu não uso. Tem alguma configuração que esqueci de fazer? Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora. Preciso de ajuda. Obrigado. Qual sua versão do Office? Se for assinatura do Office 365, você tem duas opções: Family, com 6 licenças, cada uma podendo fazer 5 conexões simultâneas, ou o Personal, com 1 licença que pode fazer 5 conexões simultâneas. Acredito que você tenha o Personal, então, no usuário da sua filha, você pode logar no office com a sua conta Microsoft, a mesma utilizada para ativar o 365 no seu usuário do macOS. Se tem o Family, ela pode ter uma licença ela mesma, também podendo instalar em 5 dispositivos dela (Sim, na prática o Family permite 30 acessos simultâneos). Se for a versão stand-alone, uma licença com serial number, acho que não consegue instalar para todos os usuários mais, mas não consegui achar real informação sobre isso. Citar
Carlos_Alberto Postado 18 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 18 de agosto de 2020 Eu tenho a Family. Eu tenho o Office 365 Family. Como faço para ativar para ela? Saberia me dizer? Desde já agradeço muito o esclarecimento. Citar
Rafael Scheid Postado 18 de agosto de 2020 Denunciar Postado 18 de agosto de 2020 7 horas atrás, Carlos_Alberto disse: Eu tenho a Family. Eu tenho o Office 365 Family. Como faço para ativar para ela? Saberia me dizer? Desde já agradeço muito o esclarecimento. Segue estas informações da Microsoft aqui https://support.microsoft.com/pt-br/office/compartilhe-sua-assinatura-do-microsoft-365-family-b389b9ce-3ae3-4a82-9017-39d79972fcba Se precisar alguma ajuda mais específica, avisa a gente, mas acredito que assim já conseguirá compartilhar as licenças. Carlos_Alberto 1 Citar
Carlos_Alberto Postado 19 de agosto de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de agosto de 2020 Obrigado, com isso consigo fazer. Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.