Carlos_Alberto Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2020 Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela. Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário. Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença. É assim mesmo? Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar? Afinal, enquanto ela usa eu não uso. Tem alguma configuração que esqueci de fazer? Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora. Preciso de ajuda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2020 2 horas atrás, Carlos_Alberto disse: Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela. Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário. Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença. É assim mesmo? Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar? Afinal, enquanto ela usa eu não uso. Tem alguma configuração que esqueci de fazer? Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora. Preciso de ajuda. Obrigado. Qual sua versão do Office? Se for assinatura do Office 365, você tem duas opções: Family, com 6 licenças, cada uma podendo fazer 5 conexões simultâneas, ou o Personal, com 1 licença que pode fazer 5 conexões simultâneas. Acredito que você tenha o Personal, então, no usuário da sua filha, você pode logar no office com a sua conta Microsoft, a mesma utilizada para ativar o 365 no seu usuário do macOS. Se tem o Family, ela pode ter uma licença ela mesma, também podendo instalar em 5 dispositivos dela (Sim, na prática o Family permite 30 acessos simultâneos). Se for a versão stand-alone, uma licença com serial number, acho que não consegue instalar para todos os usuários mais, mas não consegui achar real informação sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 18 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2020 Eu tenho a Family. Eu tenho o Office 365 Family. Como faço para ativar para ela? Saberia me dizer? Desde já agradeço muito o esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 18 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2020 7 horas atrás, Carlos_Alberto disse: Eu tenho a Family. Eu tenho o Office 365 Family. Como faço para ativar para ela? Saberia me dizer? Desde já agradeço muito o esclarecimento. Segue estas informações da Microsoft aqui https://support.microsoft.com/pt-br/office/compartilhe-sua-assinatura-do-microsoft-365-family-b389b9ce-3ae3-4a82-9017-39d79972fcba Se precisar alguma ajuda mais específica, avisa a gente, mas acredito que assim já conseguirá compartilhar as licenças. Carlos_Alberto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 19 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2020 Obrigado, com isso consigo fazer. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.