Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac esta travando a tela como se fosse um jogo de xadrez

Posts Recomendados

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Boa tarde @Matheus Sampaio blz ? Ao que tudo indica o seu iMac está com problema na placa de vídeo, mais especificamente no chip gráfico. Nesse caso será necessário efetuar a troca do chip + solda

Imagens Postadas

Boa tarde @Matheus Sampaio blz ?
Ao que tudo indica o seu iMac está com problema na placa de vídeo, mais especificamente no chip gráfico.
Nesse caso será necessário efetuar a troca do chip + solda ou somente a troca da solda.
Caso tenha interesse posso efetuar esse reparo para você.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 16/08/2018 at 19:13, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa tarde @Matheus Sampaio blz ?
Ao que tudo indica o seu iMac está com problema na placa de vídeo, mais especificamente no chip gráfico.
Nesse caso será necessário efetuar a troca do chip + solda ou somente a troca da solda.
Caso tenha interesse posso efetuar esse reparo para você.
Vou deixar meus contatos abaixo.
Abs.
Carlos Cruz
Apple Consult Brasil.
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144.

Olá Eduardo, muito obrigado!

Estarei levando o iMac em uma assistência da Apple, pois moro em Portugal, e não seria possível levar até você, caso contrário eu levaria! Mas obrigado por ter me salvado!

Abraço!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 27/08/2018 at 15:33, Matheus Sampaio disse:

Olá Eduardo, muito obrigado!

Estarei levando o iMac em uma assistência da Apple, pois moro em Portugal, e não seria possível levar até você, caso contrário eu levaria! Mas obrigado por ter me salvado!

Abraço!

Imagina meu amigo.
Precisando estamos sempre apostos para ajudar.
Abraço e boa sorte no reparo do seu Mac.
Carlos Cruz
Apple Consult Brasil.
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por HTVentura
      Olá pessoal, 

Troco iMac Retina 5k, 27 polegadas, modelo 2017, comprado em 2018 sem uso e lacrado.
      Tenho interesse em MacBook Pro 15" ou 16", com valor de mercado compatível com a troca sem voltas.
      Gentileza enviar MP quem estiver interessado.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por pogl
      Olá pessoal!
      Estou vendendo meu iMac Mid 2011 21". Máquina está impecável, caixa original, acessórios, folhetos, adesivos da Apple. Teclado ainda no plástico, nunca utilizado. Quem comprar vai ter a experiência de abrir uma máquina nova.
      Motivo da venda, comprei um iMac 2017.
      Estou pedindo RS$ 3600,00.
      Venda somente para o estado de SP. Máquina está em São Paulo capital.
      Processador: Core i5 2.5Ghz
      Memória: 8GB (4 pentes de 2GB)
      Processador gráfico: GPU AMD Radeon 6750M 512MB
      Tela de 21.5 polegadas 1920x1080 pixels
      HD original de 500GB (atualmente está com SSD de 256GB você escolhe se prefere mais espaço ou mais velocidade).

• Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
    • Por Ricardo Cefali
      Ola a todos!
      Em épocas de home office, estou usando um iMac (modelo 2017) cedido pela empresa e um monitor LG como segunda tela.
      Como não tenho espaço em casa, meu iMac pessoal (modelo final 2014) esta parado. Pesquisei sobre essa questão de usar um iMac como segunda tela, me pareceu bem simples a configuração, porém, caro. Adaptador Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 e cabo, saem R$450,00 na apple Store.
      Gostaria de saber se alguém já fez essa configuração e se existem opções mais baratas de adaptadores. Vi que adaptadores para cabo Displayport podem funcionar, são mais baratos, mas não é garantido que dê certo. 
      Obrigado desde já.
      Abraço.

• Por Fábio Freire
      Oi galera, tudo bem? 
      Estou na dúvida se vale a pena o iMac 201e late de 27p, conforme a configuração abaixo:
      (valor por volta de 8 mil)
      (Será para uso diário e pacote Adobe como Photoshop e première para edições básicas).
      tela
      Tela de 27 polegadas (diagonal), retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2560x1440 e suporte para milhões de cores Processador
      3,4GHz
      Intel Core i5 quad core de 3,4GHz (Turbo Boost até 3,8GHz) com 6MB de cache L3
      Possibilidade de configuração até Intel Core i7 quad core de 3,5GHz (Turbo Boost até 3,9GHz). Memória
      8GB (duas de 4GB) de memória DDR3, 1600MHz; quatro slots SO-DIMM que podem ser acessados pelo usuário
      Configurável para 16GB ou 32GB. Armazenamento1
      Disco rígido de 1TB, 7200 rpm
      Possibilidade de configuração com disco rígido de 3TB, Fusion Drive de 1TB ou 3TB, ou 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento em flash. Chips gráficos
      3,4GHz
      Processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 775M com 2GB de memória GDDR5
      Possibilidade de configuração com um processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 780M com 4GB de memória GDDR5.  
      Agradeco as considerações 
    • Por marchelr
      Bom dia a todos!
      Fiquei sem ligar meu iMac (modelo 2011, 21”) durante 18 dias por causa de uma viagem. Hoje de manhã, tentei ligar e nada. Não liga de jeito nenhum! Alguma sugestão? Alguma dica?
    • Por Leonardo Correia
      Pessoal, bom dia.. Estou precisando de comprar uma maquina nova urgente, pois uso um MacBook Pro Mid 2009 e estou muito defasado, não está dando mais para trabalhar no photoshop, Ilustrator. Estou querendo comprar um iMac 2019 com a 9ª geração da Intel - R$ 19.000,00 pelo importador sendo que custa R$ 24.000,00 no site da Apple.
      Com essa transição de processadores da Intel para o Silicon Apple, acha que vale comprar essa máquina? sabendo que daqui 3 anos não terá mais atualização de softwares para Macs Intel.
      O que me dizem?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.284
    • Total de Posts
      430.294
  • Criar Novo...