Matheus Sampaio Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Postado 14 de agosto de 2018 Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram. Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. Em anexo uma foto de como fica... Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Postado 16 de agosto de 2018 Boa tarde @Matheus Sampaio blz ? Ao que tudo indica o seu iMac está com problema na placa de vídeo, mais especificamente no chip gráfico. Nesse caso será necessário efetuar a troca do chip + solda ou somente a troca da solda. Caso tenha interesse posso efetuar esse reparo para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Matheus Sampaio 1
Marcelo Melo Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Postado 16 de agosto de 2018 Placa de vídeo subindo no telhado ?
7LEOES Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Postado 27 de agosto de 2018 Minha máquina esta com problema semelhante, só liga no modo de segurança, aparecem listras verticais e pixel semelhantes a estes ae, será o mesmo problema?
Matheus Sampaio Postado 27 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de agosto de 2018 Em 16/08/2018 at 19:13, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa tarde @Matheus Sampaio blz ? Ao que tudo indica o seu iMac está com problema na placa de vídeo, mais especificamente no chip gráfico. Nesse caso será necessário efetuar a troca do chip + solda ou somente a troca da solda. Caso tenha interesse posso efetuar esse reparo para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Olá Eduardo, muito obrigado! Estarei levando o iMac em uma assistência da Apple, pois moro em Portugal, e não seria possível levar até você, caso contrário eu levaria! Mas obrigado por ter me salvado! Abraço!
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 5 de setembro de 2018 Denunciar Postado 5 de setembro de 2018 Em 27/08/2018 at 15:33, Matheus Sampaio disse: Olá Eduardo, muito obrigado! Estarei levando o iMac em uma assistência da Apple, pois moro em Portugal, e não seria possível levar até você, caso contrário eu levaria! Mas obrigado por ter me salvado! Abraço! Imagina meu amigo. Precisando estamos sempre apostos para ajudar. Abraço e boa sorte no reparo do seu Mac. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora